Categorias
Vanessa da Mata

Amado

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

4 respostas em “Amado”

quer dizer que quando ela diz que como pode ser gostar de alguem e esse alguem não ser seu significa que ele é casado e ela deseja gastar o mar sair na praia com ele chutar a agua do mar, ela pede a Deus para esquece-lo mas de nada adianta e ela jura guardar os beijos dela só pra ele. Ela sente que ele gosta dela mas só uma coisa impata (ele é casado, sempre que ela tenta seguir a vida dela ela volta a trás, ela esta entregue a ponto de não ter mais ninguem por causa dele, esperando que um dia ele possa dizer sim ou nunca mais aparecer, sumir de vez. Lá fora passa o tempo sem ele porque ela só fica com ele dentro de um quarto, o desejo dela era poder sair com ele na rua sem medo de nada nem ninguem. Ela insisti quando repete a palavra pode sim ser sim amado, pode sim ele diz não pode ai ela repete pode sim. Já que ela não pode te-lo ela desejaria pelo menos dançar com ele.

5
4

como pode ser gostar de alguém e esse alguém não ser seu ( esse alguém é casado, por isso não podem estar juntos!). Fico desejando nós gastando o mar ( fica sonhando com os dois juntos, gastando um oceano de pensamentos). Pôr do Sol Postal mais ninguém (quando nos momentos mais belos e românticos da paisagens, não se consegue pensar em mais ninguém para dividir o momento). Peço tanto a Deus par esquecer, mas só de pedir me lembro. (sabe que precisa esquecer pq é um amor impossível, mas até mesmo quando pede para esquecer já começa a lembrar novamente). Minha linda flor, meu jasmim será, os melhores beijos serão seus (sonha com os beijos que jamais deu em mais ninguém e que guarda para essa pessoa especial). Sinto que você é ligado a mim (sente através da sintonia da relação dos dois que tudo é recíproco. Sempre que estou indo volto atrás ( pq teme dar o primeiro passo pq tem mais coisas a relevar, princípios, valores). Estou Entregue ao ponto de estar sempre só. (Estar sempre na espera desta pessoa) Esperando um sim ou nunca mais (que esta pessa chegue e fale que pode ser ou que nunca será). É tanta graça lá fora passa o tempo sem vc, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer ( o mundo lá fora é lindo, e se ele disser sim, o céu será o limite, o sentimento existe por isso o sim, mas só será sim de verdade quando resolver viver o sentimento). Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena. Nessa doação, milagres do amor, sinto uma extensão divina (este sentimento é tudo que sempre procurou, causa sensações nunca sentidas que chega a parecer algo divino). Quero dançar com vc, dançar com vc (gostaria de te sentir ao menos em uma dança onde há o encontro dos corpos,abraço, sentir do calor do corpo do outro, pq eles nunca tiveram nem esse toque um do outro). outro?

4
2

a pessoa não compreende como é possivel gostar de alguém e não ter esse amor correspondido; fica então sonhando com esse amor, os dois no paraíso, juntos no mar ao por-do-sol sozinhos; pede a deus para esquecer esse amor, mas só de pensar em esquecer recorda o amor; pensa nos beijos que daria na pessoa em um futuro que nunca vai acontecer; sente uma ligação forte com a pessoa e mesmo quando pensa em desistir de tudo, volta atrás; e fica eternamente esperando que o amor se concretize ou que nunca aconteça; e pensa em tudo de bonito que existe no mundo e o tempo passando sem que o amor aconteça, mas que poderia sim acontecer se por fim a outra pessoa correspondesse a esse amor que sente; mesmo com a tristeza de não viver o amor, somente o fato de amar faz a pessoa se sentir plena e divina, ela não se sente só nem tem pena de si mesma; e bastaria nesse momento dançar com a pessoa amada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *