Uuuu
Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Uuuu
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor
É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça
Uuu
Você sempre surpreende
E eu tento entender
Uuu
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim, eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando
E é tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça
É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo
É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo, do seu jogo.
Comentários
Elielton Sousa
09/09/2011
Essa musica é completamente vontada ao mundo da cocaína, pois a droga o domina tudo que ele vai fazer não tem graça se ele não se droga. Todos estão tentando se livrar desse mal que lhe domina e ele não consegue pois é muito forte. O poder da droga dominar é tentador, pois quem é drogado sente-se tentado a voltar a ela. Quem conhece um dos compositores, sabe muito bem qual foi o mundo que ele viveu. "Mas se você me perguntar Eu digo sim, eu continuo Porque a chuva não cai Só sobre mim" Aqui ele diz que a droga está diante dele e ele não nega. Não consigo dizer se é bom ou mal Assim como o ar me parece vital Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça Sem você não tem graça, Aqui ele já não sabe mais o que a droga causa nele....se bom ou mal, mas é vital para ele continuar usando, pois está VICIADO. Diversas musicas são compostas com ar de romantica...mas esse romance é com a droga.
Eude
30/08/2011
Até existe uma alusão às drogas, mas se trata mesmo é de um homem totalmente rendido aos encantos desta mulher que o domina pelo seu jeito de ser: surpreendente, articulada,uma pessoal especial e exclusiva. Tais atributos são suficientes para que preencham os requisitos básicos para que ele se apaixonasse perdidamente por ela. Não se trata apenas de um rostinho bonito, mas o seu ideal de mulher. Como no amor nem tudo são flores, ele colhe os espinhos desta paixão que o submete às vontades dela, dominando-o pelo torpor do sentimento que o domina. Ela sabe que o domina, sabe que lhe causa sofrimento, mas malvada e sádica que é, não se arrepende e sente prazer com esta situação. Mas ele nem pensa e sair deste emaranhado emocional em que se envolveu, até porque, além de amá-la, acredita que esta "chuva" cairá sobre ela também. É chamada "a volta do anzol". O refrão diz que do fogo desta paixão ele só sente o mormaço, a caloria, quando na verdade ele queria se queimar de amores por completo com esta mulher. Mas por ora, nada pode fazer a não ser o jogo dominador dela. (ai ai ai) É o que entendo da letra, até porque vivo algo semelhante (ai ai ai) Beijo pra ti, Pri.
Ri
19/07/2011
OK, depende do ponto de vista de cada um, a letra deixa você escolher ,depende de cada um.eu acho que ele faz tipo uma comparação com as drogas e a mulher, é tipo pra gente pensar como as duas se parecem, mas tanto faz. a interpretação das drogas quanto a da mulher estão certas :)
isabella
18/07/2011
capital inicial e tudo de bom mesmo, quanto a letra da musica (fogo) o compositor quis criar uma certa ambiquidade de sentidos caso dê para reparar em uma olhada superficial parece perdidamente apaixonado por uma mulher, tanto que perto dela chega a perder o total controle... Mas em algumas partes da musica ele acaba deixando escapar uma linguagem comparativa as drogas nessas trecho da musica"Vejo os outros; Todos estão tentando"e isso ai pessoal eu acho que ele sita as duas coisas ao mesmo tempo pelas quais ele esta apaixonado!!!
Aluninha
23/04/2011
ham, ham... gostaria mesmo que a temática ñ abordasse drogas seria um tremendo amor louco e possesivo digno de filme europeu mas... é obvio que ele fala das drogas dando enfase no nome "fogo". EU já ñ sinto nada ( estou totalmente drogado!)EU já ñ tenho escolha eu participo do seu jogo( estou viciado). (Uuu…) "Você sempre surpreende E eu tento entender (Huum…) Você nunca se arrepende Você gosta e sente até prazer." Este pedaço é confuso devido a ele estar se dirigindo a um píblico em especifico e a ele mesmo . Eu vejo mais ou menos como um depoimento em um grupo de ajuda, e ele ñ esta mentindo por isso..."Mas se você me perguntar Eu digo sim, eu continuo Porque a chuva não cai Só sobre mim." ele sabe que tem outros na mesma situação e isso ñ o envergonha. Mas ele também quer tentar se livrar das drogas e por isso ... "Vejo os outros; Todos estão tentando É tão certo quanto calor do fogo Eu já não tenho escolha E participo do seu jogo, eu participo." Na realidade eu vejo a música como o depoimento de uma recaída as drogas.
KÊNIA ANDRADE
01/02/2011
Esta letra refere-se à uma mulher, pela qual ele se apaixonou, concordo que não tenha nada a ver com a temática das Drogas. Características marcantes dessa mulher:dominadora; mimada;vive com intensidade,é "quente" e se garante.E ele se sente dependente dela para estar bem. Abraços galera!
Raqueli
17/12/2010
pessoal, essa música não tem NADA haver com a cocaína! "Você nunca se arrepende Você gosta e sente até prazer" o homem da música esta apaixonado por uma mulher digamos que fria, que não pensa muito na lado dele.
Leo
08/10/2010
Poxa, Jékú, muito bacana esse ponto de vista! Nunca tinha pensado por esse lado...
Jékú Fachim
07/10/2010
Na verdade se você analisar bem a letra, vai perceber que a música não foi feita para uma pessoa, e sim para uma droga, a "cocaína". Preste atenção nas frases. ;)
Thaís
03/01/2010
...Indo por partes! ''vc é tão acostumada a sempre ter razão,vc é tão articulada qdo fala n pede atenção'' descrição explícita de uma mulher moderna porém não flexível talvez um pouco mimada ''vc é tão acostumada e sempre ter razão'' ...''o poder de dominar é tentador eu já não sinto nada sou todo topor'' e como muitos homens, este no caso o autor rende-se aos encantos de uma mulher tão ''dominante''... ...''Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça sem vc não tem graça'' Homem apaixonado que não se ver sem a companhia desta fascinante mulher moderna. valeu! o/