Tribalistas

Um A Um

Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto
Sem perder
Eu quero um a um
Com você
No fundo não vê
Que eu só quero dar prazer
Me ensina a fazer
Canção com você
Em dois
Pouco a pouco me perder
Ganhar
Você

Muito além do tempo regulamentar

Esse jogo não vai acabar
É bom de se jogar
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um

0 comentário sobre “Um A Um

  • Hagar Romeu disse:

    Uma mulher que vinga-se de um homem. Então agora estão empatados. Vale dizer que o homem, claro, teve a melhor das intenções, a mulher que é cruel mesmo.

  • Ed Carlos disse:

    Creio eu q a letra fala de uma pessoa que não quer ficar sem o seu amado. Ela anseia a presença do seu amado em todo momento

  • Serjão disse:

    A música fala de um casal onde um tende a ser mais egoísta que o outro, achando que não pode perder em uma relação, no sentido de não dar o braço a torcer. E a pessoa que percebe isso é mais madura sabe que esse sentimento e de medo de se entregar a alguém e se arrepender depois, pois ela sabe que também pode se arrepender posteriormente mais não ta nem ligando pra isso,ela quer viver o momento que parece ser maravilhoso, sem medo, e convida o outro a se jogar também e que se tiver de perder percam os dois, e se tiver que ganhar,ganhe os dois.

    1
    1
  • Luiza Fernandes disse:

    O texto e o ritmo da canção sugerem um ato sexual, o que fica claro nos utltimos versos. Nos primeiros versos, o homem explica à mulher que nao quer ter prazer sozinho, que gostaria de lhe dar prazer e pede que ela o ensine, a como lhe dar prazer. “Muito alem do tempo regulamentar” faz alusão as preliminares, que os homens sempre querem que sejam rápidas.

  • Coração Apaixonado. disse:

    A canção também sugere a ideia de que o escritor não quer uma relação em que um é submisso ao outro: Igualdade de gêneros. Uma relação em que ambos possuem os mesmos direitos e um pertence ao outro. Essa relação será harmoniosa e duradoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>