Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!

Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon

Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem

Quem vai chorar, quem vai sorrir ?
Quem vai ficar, quem vai partir ?
Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão

Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais
Vê, ói que céu, é um céu carregado e rajado, suspenso no ar

Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões
Ói, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons

Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral

Amém.



Qual é a sua interpretação?





*



58 Comentários

Vou contribuir minha interpretação para o início da música:
O trem é a passagem da vida pra morte.
Montanha azuis no caso, é pra dar noção de distância. Montanhas azuis é como se parecem as montanhas mais distantes no horizonte, e o trem vem de trás delas. “oi, lá em vem “, estava longe, mas é rápido e constante, alguns já percebem que ele está por chegar. “ói, é o trem”, agora ele está tão perto que pode-se afirmar de qual trem se trata. E daqui não se leva nada, e mesmo sem passagem (sem estar preparado) se parte com ele.

Título: O trem das 7. O 7 é cabalístico e Raul Seixas adorava essa simbologia. E sete horas, é o horário do sol se por, horário da aurora da vida. Quando chega o trem.

Quanta viagem!!!!

Raul construiu sua carreira inspirado em algo, tá aí, na cara!
Hoje com o google é só digitar ´novo aeon’ que descobrirás sobre o que ele fala. E qualquer ser desprovido do start interior pode descobrir, e mesmo assim….
Nem ele falava abertamente sobre o que versava, deixava as pessoas fazerem suas interpretações. Não sou eu quem vou quebrar o barato do maluco beleza.
Muitas pessoas ainda estão no velho aeon, fazer o quê? Isto é um crescimento interno de cada um, cada um tem o seu tempo, suas lutas.
Deus e o diabo são dois lados da …

Amor

Na minha interpretação ele retrata da morte, o trem seria esse intermediário, ele fala que não é preciso passagem,nem mesmo bagagem pra embarcar no trem, dando impressão de ser uma viagem só de ida…quem vai ficar,quem vai partir, quem vai chorar,quem vai sorrir…dando a ideia da morte e da despedida dos que sentirão falta…sei lá sempre interpretei deste jeito

Desculpe se ofendo alguém ´mas essa música é religião pura. Cada linha. Para quem conhece bem a Bíblia, vai vê-la em cada frase a começar do título. Por fim, ele se converteu antes de morrer. É só pesquisar.

Pessoal não tem nada de cristão na letra desta música !! Raul Seixas estudava livro O Livro da Lei de Aleister Crowley e suas músicas eram inspiradas em suas crenças !!;

” Na canção, Raul usa como alegoria um trem que passava em sua cidade durante a infância. Esse trem passará para buscar os iluminados já aptos a entrar na Era de Aquário. A letra diz: “Vê, é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, lá vem Deus deslizando no céu entre Brumas de mil megatons, e o mal vem de braços e abraços com o bem num romance astral.”

“Sociedade alternativa, Sociedade novo aeon, É um sapato em cada pé, É direito de ser ateu, Ou de ter fé, Ter prato entupido de comida, Que você mais gosta, É ser carregado, ou carregar gente nas costas, Direito de ter riso de prazer, E até direito de deixar, Jesus Sofrer “”

conclusão :Suas músicas refletem suas crenças e descrenças !!, Mas, um guerreiro segundo palavras de sua mulher, enquanto internado para desintoxicação por ingerir álcool misturado com drogas. não reclamava, li isso em um blog que não me lembro o nome !.

FONTE : wikipedia.org

A música fala sobre a morte. O trem é a alusão a morte.

A impressao que essa musica me faz nao é de cunho religioso. Considerando a linguagem que o compositor utiliza, a epoca em que foi composta e o epíteto de “maluco beleza” eu imagino que esse ‘trem’ possa se referir ao trem que transportava os loucos para serem internados no manicomio, como o que existia em Barbacena. Assim na minha mente esse texto dialoga diretamente com o famoso texto do Guimaraes Rosa “Sorôco, sua mae sua filha”

A impressão que tenho é que ele fala de alguma hecatombe ou de algum fenômeno do tipo ‘fim dos tempos’, ‘julgamento final’, etc.

Acredito que essa música faz uma alusão a morte e ao apocalipse de uma forma mais lírica.

pra mim ele fala da morte ,e do apcalopso que não vem como as religiões fala e sim pela bomba atomica,na epoca havia muito medo ,por conta da guerra fria enter estados unidos e russia

essa musica trem das sete faria sucesso em treblinka,sobibor,belzec,auschwitz,

A musica de raul seixas fala dos gue vao para o imferno e nada mais . O trem significa a ida pr o imferno.nao presisa passagem ele mesmo diz na musica. Guem vai chorar(sao as pessoas iludidas com a nova era.gue estao sendo enganadas pelo diabo com musicas satanicas. Adoraçao a um ser gue eles nem conhecem mais vao conhecer e vao chorar e se lamentar mais ja vai sre tarde. Guem vai sorrir(sao as pessoas gue fazian cultos e magias pr os demonios serviam eles.na hora vao sorrir pensando gue e algo bom .mais guando virem a real o imferno acredito gue o sorriso nao vai durar muito .Nessa musica ele fade de (deus) mais e o deus dele o (aeon) gue e um demonio antigo do egito notem gue ele fala velho aeon . Acordem pr vida gente !

poxa muita interpetração de quem parece que ja morreu e a musica apenas fala (como todas que falam de trem sem sentimento religioso) que é a morte..
Jesus é a vida…babacas
com jeus vc sorri e nao vira evangelico

Entre o céu e a terra há muito mais coisas do que sua vã filosofia pode imaginar…
Não pertenço a tribo nenhuma, por isso não acredito quanto muito menos duvido.
Uma coisa para mim é certa: a música é muito bonita, agradável em todos os aspectos e sempre que ouço, onde quer que eu esteja o que quer que eu esteja fazendo, mexe comigo e me faz viajar nas idéias, pois sempre me traz algo muito positivo, uma sensação muito boa.
Pensar demais faz mal. Pense nisso.

Velho Éon quer dizer o velho Noé da arca, nesta segunda chance a arca cede lugar a uma locomotiva fumegante e barulhenta…

O trem é Jesus Cristo, pois o 7 nas sagradas escrituras e na cultura judaica significa perfeição (como que o anticristo pode vir em perfeição? falaram besteira e como que pode ser a morte? kkkk) Ele “vem surgindo de trás da montanha azul”. A montanha azul é o céu, “vem trazendo de longe as cinzas do velho neom” as cinzas do velho eon são as cinzas da ressurreição, pois quando Cristo voltar vai continuar acontecer a ressurreição dos mortos.(1 corintios cap. 15) “chumegando, apitando e chamando os que SABEM do trem” ou seja, são o sinais da segunda vinda, e só quem estuda as escrituras sabem dos sinais. (Mateus 25)”quem vai chorar, quem vai sorrir, quem vai ficar, quem vai subir” pode reparar que ele coloca quem vai chorar em primeiro e quem vai sorrir em segunda, e depois ele coloca quem vai ficar em primeiro e quem vai subir em segundo, ou seja: Se fizermos a ligação, veremos que quem vai chorar é quem vai ficar na terra, no mundo, e quem vai sorrir é quem vai subir, ou ser arrebatado enquanto há a queima da iniquidade na terra. “pois o trem está chegando, está chegando na estação” o trem está chegando na terra. Jesus é o trem e a terra é a estação. ” é o trem das 7 horas, é o último do sertão” ou seja: a terra terá uma duração de seta milênios ou dispensação (como chamava os profetas cada período de mil anos)ver apocalipse 6 e os sete selos sendo abertos. Sabemos que vai ser a última vez que Ele, o Messias vem, ou seja, é o último do sertão, é o último das dispensações.” O É O SINAL, É O SINAL DA TROMBETA DOS ANJO E DOS GUARDIÕES. São o anjos anunciando a segunda vinda e a guerra.
” logo depois da segunda vinda e da ressurreição, haverá uma guerra entre o mal e o bem, em apocalipse é relatado o exército inimigo de gogue de magogue. Por isso ele diz: ” vem o mal de braços e abraços como convém num romance astral” E sim, acertaram, que na nuvem é o filho de Deus com poder e glória requerir o que é de direito seu, a Terra!!!

Qualquer dúvida eis-me aqui

OUTRA PROFECIA DO MAGO RAUL SEIXAS . O TREM DAS 07 SIGNIFICA A VOLTA DE JESUS CRISTO PARA BUSCAR OS ECOLHIDOS.
SETE É UM NUMERO SAGRADO NA BÍBLIA .

Legal demais esta música. Todos estão certos. Faça o que tem vontade, pois ela há de ser lei. Amor é a lei. Amor sob vontade.

Acredito que fala simplesmente da passagem da vida para a morte de forma poética utlizando informações da Biblia e outras fontes ocultistas das quais o criador da maioria das letras (Paulo Coelho) é um ser que ainda busca conhecimento sobre este assunto. O número 7, é um símbolo gráfico sagrado e perfeito (segundo Pitágoras) de qualquer manifestação do Divino na Terra como no Cosmos. O homem-ser criou este simbolo (número) para manifestar que tudo se processa no Universo dentro de um ritmo, no caso, septenário.

A LETRA SE REFERE A VIDA , TREM É COMO SE FOSSE A VIDA
USA UM TOM DE IRONIA AO SE REFERIR QUE LA VEM DEUS
DELIZANDO NO CEU ENTRE BRUMAS DE MÍL MEGATONS
POIS MIL MEGATONS É UMA POTENCIA MUITO FORTE
E ELE SEMPRE DIZIIA QUE NAO EXISTE DEUS , SE NÃO O HOMEN!

Eu não sou religiosa, mas estudo a biblia como fonte histórica. Quem já leu a bíblia sabe do que ele está falando. Quem conhece a teoria do astronauta do passado tbém. O trem ele usa como metáfra para disco voador. Oi, lá vem Deus, deslizando no ceu entre plumas de mil megatons..Elese refere a vinda de Jesus, mas não da forma que esperamos, porque ele trás consigo armas nucleares. MEGATONS para quem não sabe é a medida de potencia de armas nucleares. Ele fala dos sinais, das trombetas, do velho eon. Seria interessante cada pessoa que realmente tem curiosidade de saber o verdadeiro sentido das letras, que pegue um dicionário, e pesquise algumas palavras chaves da música. Tbém leiam o opocalipse e estudem teorias como a de Zoroastro, que fala sobre o bem e o mal. Pesquisem a palabra Eon. E ele fala do velho Eon e não do novo como vi em muitos comentários.

o trem é real eu descobri as trombetas dos anjos e dos guardiões jesus vai voltar em breve

Essa Letra é uma Letra Ocultista (até mesmo porque quem compôs ela foi Paulo Coelho). O Trem Que Na Letra Representa, é A Morte (que Vai Levar Ao Alem) e porque trem das 7 horas? 7 é um Numero Mistico Que indica o processo de passagem do conhecido para o desconhecido . O SETE é uma combinação do TRÊS com o QUATRO; O TRÊS, representado por um triângulo, é o Espírito; o QUATRO, representado por um quadrado, é a Matéria. O SETE podemos dizer que é Espírito na Terra. e Também é o número da Transformação, é a primeira manifestação do homem para conhecer as coisas do espírito, as coisas de Deus, a Criação. Então Fica Obviou. Espero Ter Ajudado

trem: dois caminhos.

montanhas azuéis:céu.

quem vai
quem fica
quem chora, machucado. dói, ficou aqui.

ói desperta!!! o céu não é mais o mesmo céu
quando vc conheceu quando pequeno era belo. agora você sabe a verdade do céu. é carregado e rajado e esta lá suspenso no ar.

OI lá vem Deus deslizando. é Jesus vindo na sua glória com seu exército. está na Bíblia.
Mas essa música tem um algo a mais no final…
ÓI ÓI o mau, vem de braços e abraços com o bem….ou seja ele está junto ao homem….não larga é como o ar…e pra encerrar a música ele diz amém….que é o final de uma oração. ele orou o que imaginou, modelou em música e transformou em mensagem…

Pra mim Raul agradou
a Deus a nós a sua família. e Que Deus continue enviando cada vez mais pessoas assim… sincero

Existem nesta música 2 paralelos ,a morte e a nova era .A morte pode significar renovação ,como Jesus Cristo o maior de todos nós afirmou sobre a vitória da vida sobre a morte . Quanto aos pseudo evangélicos e seus comentários apocalípticos ,isto é apenas uma música com a livre expressão do pensamento e não dogmas ditados por um pastor milionário que só quer saber de rodar a sacolinha . Deixem o pensamento em paz .

sabemos que na musica guita o cantor fas referencia a um ser terrivel; mas na musica o trem das 7 horas ele fas referencia a 7setima trombeta do apocalipse que é a volta de jesus em gloria em que todo o olho vera! isto sra no dia do armagedom em que a besta e o falso profeta serão lançados vivos no ardente lago de fogo!

Com essa música eu acredito que ele tenha usado o Apocalipse como a passagem para uma nova era (Novo Aeon).
No apocalipse o mundo acaba e Raul usou isso em forma de alusão indicando o fim de um tempo de conceitos…

Fala do trem da vida.Quem vai chorar(são as pessoas que morrem,que descem na estaçao)Quem vai sorrir são pessoas que nascem e que embarcam no trem.Durante a viagem (nem sempre velhice(Parece que o céu muda,assim quando ficamos adultos e não vemos mais a beleza das coisas)Anjos e trobetas representa a morte.

Gente, essa música retrata o juízo final, o fim dos tempos. Até mesmo a melodia dela trás som de sinos e um coral como se fossem anjos cantando. E o amém no final? Amém, assim seja feito. É o fim de tudo, o apocalipse.
Não significa que somos fanáticos ou coisas do tipo, ele fez a música e pronto oras. Ele não pode falar coisas assim? Se ele refletia tanto porque cargas dágua ele não poderia simplesmente imaginar e compor uma canção conforme ele imagina que seria o fim.
O trem é a morte, vc não leva nada bagagem alguma e tampouco paga alguma coisa, simplesmente é levado por ela.
O sinal das trombetas é citado na bíblia em apocalipse é o som do fim.

Agora quanta ignorância que somente citar bíblia ou Jesus aqui, todo mundo já é louco, fanático, nonsense. Pra mim, isso é preconceito puro.

Quanto ao comentário número cinco :

Desculpe minha santa ignorância , mas eu não sabia que estava escrito “trem” no Apocalipse
Você disse que isso está EXATAMENTE escrito na bíblia isso .
Mostre-me por favor!
Desde já agradeço.
Quanto a música creio eu que esteja falando da chegada de uma Nova Era e que apenas os que acreditam nela irão permanecer nesta , numa espécie de paraíso para os escolhidos , onde não se tem nenhum tipo de julgamento entre o que é certo e o que é errado.
“Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral”

Figurativamente o trem representa a chegada de uma nova era, o “novo aeon” do qual ele tanto falava e sonhava a respeito. “Vem trazendo de longe as cinzas do velho aeon”. “Não precisa $$ passagem nem mesmo bagagem”. Isso representa uma das mais fortes características dele: o sonho de uma nova era.

Todos estão enganados, a música fala da morte, o trem é a morte.

Não uso drogas e nem faço apologia,segundo um primo meu que leu o livro do Raul me disse isto.

Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon

Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem (os que fumam um baseado).

Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo
bagagem no trem (está viagem não precisa de passagem e nem de bagagem)

Quem vai chorar, quem vai sorrir ?(tem gente que fuma e chora,tem gente que fuma e ri.)
Quem vai ficar, quem vai partir ?
Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão

Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais
Vê, ói que céu, é um céu carregado e rajado, suspenso no ar.(alucinado o céu já não é mais o mesmo).

Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões
Ói, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons

Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral( Um prazer,que um dia pode ser fatal).

Amém.

esta musica fala exatamento da vinda proxima de Jesus, eu faço parte de um trabalho de alta espiritualidade e numa visao/miraçao, vi o trem que varias pessoas me chamavam para enbarcar. visao linda, nunca mais me esqueci. Raul Seixas provavelmente teve a mesma visao em uma de suas viagens.

Quem a conhece a palavra de Deus e principalmente o livro de Apocalipse sabe exatamente o que significa essa musica. Ele fala da volta de Jesus, arrebatamento descrita em Apocalipse.

Leia Apocalipse e voce verá isso.

Salve!! pra mim essa letra é o juizo final puro, é só ler apocalipise

irmãos, essa música raul fez para nos mostrar que não existimos por a caso, temos qui na terra a missão de evoluir, crescer nossa compreensão do que é o mal, do que é deus e o que somos. então carecemos estar acordados, digo, evoluindo, nos desenvolvendo;e esse crescimento é na verdade tudo que interessa no final. então precisamos estar ligado no “trem das sete” para quando ele chegar todos nós podermos embarcar. partir, sorrir…

Muitos chutaram na trave. A verdade é que muitos sabem o significado, mas não conhecem os detalhes. A questão retratada por Raul, é totalmente espiritual, o mesmo recebeu uma revelação profunda (Certamente, não foi vinda de Deus) sobre algo que irá acontecer num futuro muito próximo.
O trem significa: O Messias Cósmico (Anticristo) retratado na Bíblia como o Filho da perdição (A Besta que vem do abismo)
trata-se de um Homem nascido na persia e que já morreu a quase cento e vinte anos atrás. Para ser exato, em Junho de 2012, completá 120 vinte anos de sua morte.
http://apocalipsetotal.wordpress.com/
No momento exato de sua manifestação, Jesus (O Verdadeiro Filho de Deus) arrebatará os escolhidos. Por isso a letra diz: quem parte com Cristo, estará sorrindo. Quem fica, vai chorar, porque, segundo a Bíblia, será 7 anos de grande tribulação para quem fica.
Percebam que a letra fala que não é necessario passagem nem bagagens. Porque os que partem com Cristo para a eternidade, realmente, não precisará nem de passagem e tão pouco de bagagens.
E para os que ficam, também não precisará, pois o trem está chegando e não partindo.
Está chegando na estação. Não se trata de estação ferroviaria, e sim de estação do ano. Provavelmente, no inicio de inverno de (2012)
As cinzas do velho éon, significado: s.m. Filosofia. Entre os gnósticos, espírito emanado do ser supremo. / Ocultismo. Período cósmico, na concepção iogue
A letra diz: olhe o céu, já não é o mesmo que nós conhecemos, é verdade, pois a Bíblia díz no livro de apocalipse que o céu vai enrolar como um pergaminho.
Espero que todos os leitores deste texto, esteja preparados para partir (Com Cristo) e não para ficar
Jesus é o Caminha a verdadae e a vida e ninguém vai ao Pai (Deus) se não for atrvés Dele.
Josias

Desculpe Rafapam, mas não é heresia, não. O bem e o mal está dentro de nós. O Bem é a essência divina em nós e o mal é o ego que nós mesmos criamos. Entendo que Raul está falando do Novo Aeon, que é a nova era do nosso planeta. Quem não acompanhar essa evolução será banido daqui, para planetas inferiores.

O trem é um disco voador que virá para transformar em ação as palavras de Deus. Esse disco destruirá algumas cidades, como já foi feito na Terra como Sodoma e Gamorra e levará os escolhidos para habitarem outro planeta. Outros herdarão a Terra num novo tempo, mais evoluído.

Olha, eu acho o seguinte,o Raul usou escrevendo nesta letra de musica, uma forma em que voce entende-se como queira, pq se pensar bem, ha varios tipos de significados, Pode ser que seja o trem da morte, pode ser uma viagem para outra vida, pode ser a Volta de Jesus Cristo, Na vdd a varios significados, e eu na minha opinião ele quiz deixar que cada um entendese do geito que achava que era certo, Eu Acho que é a Volta do Senhor. Ve é o sinal, é o sinal das trobetas dos Anjo e dos Guardiões, “La vem Deus, Deslizando do céu, entre plumas de mil megatons” .

E o dia em que Jesus volta pô!!!!!!o e Ele leva junto os escolhidos,os que não tiverem a marca da besta;e quem ficar,segundo a biblia,sofrerá tormentos,e em Apocalipse diz que ainda não será o fim

Nem um nem outro.Se vocês procurarem,tem um vídeo do própio Raul falando sobre essa música.Ela simboliza a entrada na nova era,novo aeon,a era de Aquario.Qaundo a humanidade iria largar a ignorância e o miticismo e abraçar a sabedoria e a liberdade.Alguns iriam chorar,como líderes dogmáticos e ideológicos,mas outros iriam sorrir,como os amantes da liberdade e da inteligência.A versão da morte é mais fácil de concluir e mais bonita,por isso todos a agarram.

eu acho que o trem significa a morte que todos sabem que vai chegar e vai haver uma passagem desta vida (ou mundo)para outra-(o)alguns vao chorar outros sorrir uns vao ficar outros vao partir

Bom, vejo o trem como uma passagem, talvez para outra vida. Quem vai chorar é quem fica, quem vai sorrir é quem vai.

Talvez a ideia de “céu carregado e rajado” e depois as trombetas e Deus seja uma forma de dizer que a vida é uma longa viagem, cheia de tormentas, mas depois dela vem o sinal dos anjos e Deus nos acolhe com um poder imenso, porém bondoso, por isso “Brumas de mil megatons”.

Essa é minha interpretação, MAS: é apenas UMA interpretação e é uma forma religiosa de ver a letra, há muitas formas de se interpretar.

“Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral”

coloca implicitamente o BEM e o MAL como se fossem UM, assim como no simbolo da nova era (yin e yang).

Isso é HERESIA.

JESUS É VIDA!
o DIABO é morte!

Sim e a vida e a morte retrata na musica, a parte em que ele fala sobre o trem tem tudo haver com o holocausto quando o trem pegava os judeus para a morte separando pais e filhos, em que hitle si achava o dominador e sepador das aguas, ai entra o eon “tempo longo”, e na morte DEUS nos conforta.

Esta música retrata de forma figurativa o Apocalipse. Os que sabem do trem são as pessoas esclarecidas que sabem que o fim está chegando, o trem significa o prórpio Apocalipse, porque levará muitas pessoas para outro lugar (ou mundo) como se fosse um trem. As trombetas são o sinal mais forte de que esta musica fala do fim dos tempos, (vide Apocalipse cap. 8: 1-13). Por fim ele retrata o bem e o mal na luta eterna, dita na música como romance, pelas almas no dia do julgamento final.

Morte,Religião e tempo. Novo aeon?
teremos tempo paraa ele?

me falaram uma vez que essa musica foi feita com intenção de falar sobre a morte
não sei se é verdade mais…

23 de dezembro de 2012

Não creio que tenha alguma ligação com algum tipo de religião ou crença, apenas interpreto como sendo a passagem da vida para a morte, algo que realmente não precisa passagem nem mesmo bagagem…

Arrebatamento com certeza.

esta muita claro nessa musica que é realmente sobre o arrebatamento.
raul era conhecedor da biblia e sua mãe era evangelica.. =]

esta muita claro nessa mudica que é realmente sobre o arrebatamento.
raul era conhecedor da biblia e sua mãe era evangelica.. =]

Raul seixas fala especificamente do chamado ‘arrebatamento’ que é explicado na biblia, seria quando Deus (o trem) viria para buscar de vez as pessoas escolhidas, teoricamente, muitos (os não perdoados), não serão escolhidos

“Quem vai chorar?
Quem vai sorrir?
Quem vai ficar?
Quem vai partir?”

“o ultimo do sertão” pois esse seria o julgamento final.

Concordo com a naiara, porém também pode fazer referencia a Era de Aquário(novo aeon) eu acho essa explicação mais plausível dentro do contexto do que “era” Raul Seixas.

Nessa música Raul Seixas fala metaforicamente sobre a morte e a passagem do tempo.

Qual é a sua interpretação?

-->