Queda Livre

9 comentários

Dead Fish

Quando eu cai e beijei o chão
Vi em seus olhos algum
Brilho de prazer
Rastejei por algum tempo
Entenda isso foi muito
Bom pra mim!
Pude encarar minhas
Verdades….
De frente pude ver
O quanto posso errar,
Falhar e ver
que pode ser muito natural

Você é covarde demais!
Pra entender
O quanto é intenso!
Agora todos os extremos
Insistir que o erro é dos
Outros!

Você devia vagar…
Sozinho por aí
E pela escuridão
E perceber, e realmente ver
Que existir é muito mais
Ainda me sinto tão cansado
Mas sei, sou muito mais forte
Já sei o que é estar só
Estou pronto pra me
Levantar
E caminhar em sua direção

Você é covarde demais!
Pra entender
O quanto é intenso!
Sei o que é o fel e o mel
Ao contrario do que pensa
Você!

Sim, você ainda pode
Me vencer
Mas você sabe que não
Vou desistir
Já provei do seu sangue em
Minha face
A dor já faz parte do total

Você é covarde demais!
Pra entender
O quanto é intenso!
Agora todos os extremos
Insistir que o erro é dos
Outros!

O tempo já não me
Importa mais
Pois ainda estou aqui!
Eu ainda estou aqui!
Aceite, estou aqui!


9 comments on “Queda Livre

  1. Rafael disse:

    quando a gente falha ou nao consegue oque sonha, as outras pessoas sente felicidade e prazer, e depois que a gente fracasa a gente se levanta e encara de frente e ver que pode errar e falhar pq nos somos humanos(errar é humano), e as pessoas são covardes por fica feliz quando nos caimos e essas pessoas insisti que o erro é dos outros, quando realmente o erro é delas.

    e essa pessoa que acha que o erro é dos outros deveria ficar sozinha e depois de passar por tudo que a gente passou duvido que ele conseguiria levantar sozinha que nem a gente se levantou.

    e a gente ja provou o amargo fracaso e a doçura de levantar e vencer.

    ACHO QUE MAS OU MENOS ISSO PESSOAL, FOI PELO MENOS OQUE EU ENTENDI!!!!

  2. André disse:

    Dead Fish não é só uma banda qualquer de Hardcore underground, ela consegue ser uma percursora de pensamentos, usando em suas letras “pessoas” para indicarem situações. Um exemplo é a música Queda Livre, na qual você pode pensar no trecho em que diz “sim, você ainda pode me vencer, mas você sabe que não vou desistir” dá pra pensar em algumas situações que nos abalam no dia-a-dia, e um exemplo seria a própria política nacional, em que ele fala sobre a força política contra a força do povo, como se fosse uma luta onde mesmo apanhando, não se desiste. São letras que devem ser escutadas mais de uma vez, que devem ser interpretadas de modo complexo, pois, de uma forma não tão notável, eles contam o que pensam, “enfrentando a contradição” como diz a musica Me Ensina.

  3. Vanessa disse:

    A letra dessa música não tem nada haver com política, ela é totalmente voltada a um casal em crise. No trecho “quando eu cai, e beijei o chão, vi em seus olhos algum brilho de prazer…” relata um certo fora que o cara levou da menina e tal. Nada haver com política velho!

  4. ggg disse:

    a musica é boa sim!! gostei 100%

  5. w.Lee disse:

    Sem dúvidas a letra refere-se a um casal em todas as suas nuances. Quem já teve uma namoro/romance facilmente percebe os altos e baixos que só o amor proporciona.

  6. Camila disse:

    Essa música me faz lembrar muito do meu último namoro. Sempre que ouço Queda Livre lembro daqueles dias… 🙁

  7. Fábio disse:

    A Música Queda Livre tem tudo a ver com política, sociedade capitalista e tudo mais… Sou muito fã da banda e não creio que o Rodrigo seria compositor de um “desamor”. HardCore melódico de alta qualidade e conteúdo.
    Vemos que a letra tem um duplo sentido, assim como a múscia “Você”, que em todo tempo pensamos estar falando de amor, carinho, atenção por uma pessoa, ou um possível desafeto. Porém a música fala sobre o capitalismo e sobre o “viver e morrer por dinheiro”. Rodrigo poeta contemporâneo! kkkkkkkkkkkk

  8. Tarcia disse:

    A música é ele falando com o seu próprio medo reparem nos trechos ” vc é covarde demais pra entender…” no trecho ” estou pronto pra me levantar e caminhar em sua direção…” pra min fica claro que é ele enfrentando seus medos. Representa também uma luta constante que nunca acaba, estamos sempre enfrentando nossos medos. ” Sim, vc ainda pode me vencer, mas vc sabe que não desistir…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *