Sei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei
Só não sei viver
Sem querer ser
Mais do que sou
E o fato é o ato da procura
E a cura não existe só
O que era certo
Eu descobri
Nem sempre era o melhor
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar
Não sei afastar
A dor de saber
Que o saber não há
Só não sei dizer
Se esse meu ver
Se pode explicar
Enquanto eu penso
Tanto, entendo
O que é mais fácil
Não pensar
O que era certo
Eu aprendi
A sempre questionar
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar
Ah, ah…
Ah, ah…
Sei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio
Até o que eu não quero enxergar
Letra Composta por:
Melodia Composta por:
Álbum:
Ano:
Estilo Musical:
Esta letra é uma obra prima. Só o preconceito que cerca esta grande artista impede esta constatação.
É realmente ótima. Gosto muito da Sandy, sem idolatrá-la (eu consigo ser uma fã crítica!).
Mas eu tenho dificuldade para interpretar esta letra, ela se encaixa perfeitamente em certo momento da minha vida, mas eu não acho que isso seja interessante para os outros…
Arrisco dizer que ela fala de um rompimento com uma ideologia, algo que ela acreditava ser correto, mas percebeu que estava enganada. Pelo menos foi o que aconteceu comigo…
ela fala de algo q eu me identifico muito, q é o fato de vc ser uma pessoa q talvéz ñ analisasse as coisas, ñ questionasse, e derrepente começou a fazer isso,e a ficha caiu a respeito de tudo e ñ adianta mais vc querer se fazer de cego, pois é o que é e pronto, e te doi muito encarar a realidade. isso é realmente ruim, é como aquele epitáfio q diz:”o acaso vai me proteger enquanto eu andar destraído”depois q vc encara as coisas como são, ñ adianta mais querer fechar os olhos..
Esta letra magnifica mostra sobre um momento em que voce passa à enxergar as coisas de uma maneira diferente, de uma maneira mais realista.
essa letra fala de uma pessoa que abriu os olhos pra realidade…quando ela diz a dor de saber que saber nao há…quer dizer que achamos que somos bem informados…que estamos cientes da verdade..mas de repente acordamos e vemos que tudo que acreditavamos ser verdade era mentira…
as vezes demoramos pra enxergar a verdade
mas quando abrimos os olhos
nao conseguimos mais fechar…como diz a letra…
assitimos em silencio…coisas que nao queriamos ver…..
mas eh a realidade da vida
Uma das músicas que realmente gostei da Sandy, que não fala de amor..apenas da dor de como já foi dito romper com ideologias, abrir os olhos para a realidade, que como a letra diz, depois que você abre não consegue mais fechar. Ah como é difícil ver.
A musica fala de uma pessoa que descobre a verdade mas não quer que isso seja a verda e ter a dificuldade de aceitar as coisas como elas são realmente.
Eu adoro essa música…adoro a letra..nos faz viajar em reflexão.No meu ver ela fala de quão revoltada ou o quão “bem armada” pode ficar uma pessoa quando consegue ver a vida de forma realista.
Ela diz nessa musica que que enxerga coisas que não gostaria de saber e ao mesmo tempo que está certa que é real ela já não tem certeza que é real…. Porque tudo que ela vê, foi ela quem procurou. Porque aprendeu que tudo na vida tem que questionar. Sempre me identifiquei com essa musica. Amo a Sandy.
Eu era mais feliz quando meus onhos era fechado pois nao tinha agora abriu demais mais desde criança era fechado e meus onhos vai abrindo aos poucos isso me faz ver a realidade das coisas e onhos espirituais também antes com onhos fechado eu acreditava né coisas que nao fazia sentido mais me escondia do mundo sandi fez uma musica de quando tava com onhos fechado como onhos meus sonhem em Vouga me vejam me mostrem isso tem tudo a ver comigo sou fã de sandi e junior
Eu me endetifico muito com a música da sandi onhos meus que ela é minha fa antes desde pequena meus olhos era fechado eu era mais feliz quê mim escondia do mundo agora abriu demais e os olhos espirituais e vai abrindo aos poucos agora está difícil fechar antes com os onhos fechado eu acreditava né coisa quê não fazia sentido hoje eu posso ver a realidades das coisas eu mim endetifico muito com essa música ass:Daiane