Ano: 2003

Nossos momentos

Momentos são iguais àquelesEm que eu te amei,Palavras são iguais àquelasQue eu te dediquei. Eu escrevi na fria areiaUm nome para amar,O mar chegou, tudo apagou,Palavras leva o mar. Teu coração, praia distanteEm meu perdido olhar,Teu coração, mais inconstanteQue a incerteza do mar. Teu castelo de carinhosEu nem pude terminar,Momentos meus, que foram teusAgora é …

Nossos momentos Leia mais »

Maldito Hippie Sujo

Ei patrão, olha só quem vem ali O hippie da cidade não quis ir embora não Não dá pra acreditar que ele ainda está de pé E caminhando em nossa direção Foi muita coragem ter aparecido aqui De certo a nossa língua não entende muito bem Sempre que dissermos “saia” é pra sair Mas se …

Maldito Hippie Sujo Leia mais »

Formato Mínimo

Começou de súbito A festa estava mesmo ótima Ela procurava um príncipe Ele procurava a próxima Ele reparou nos óculos Ela reparou nas vírgulas Ele ofereceu-lhe um ácido E ela achou aquilo o máximo Os lábios se tocaram ásperos Em beijos de tirar o fôlego Tímidos, transaram trôpegos E ávidos, gozaram rápido Ele procurava álibis …

Formato Mínimo Leia mais »

Temporal

Chega simples como um temporal Parecia que ia durar Tantas placas e tantos sinais Já não sei por onde caminhar. E quando olhei no espelho Eu vi meu rosto e já não o reconheci E então vi minha história Tão clara em cada marca que tava ali. Se o tempo hoje vai depressa Não tá …

Temporal Leia mais »

Máscara

Diga! Quem você é? Me diga! Me fale sobre a sua estrada Me conte sobre a sua vida… Tira! A Máscara Que cobre o seu rosto Se mostre E eu descubro se eu gosto Do seu verdadeiro Jeito de ser… Ninguém merece Ser só mais um bonitinho Nem transparecer Consciente, inconseqüente Se preocupar em ser …

Máscara Leia mais »

Teto de Vidro

Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra…(4x) Andei! Por tantas ruas e lugares Passei! Observando quase tudo Mudei! O mundo gira num segundo Busquei! Dentro de mim os meus lares E aí! Tantas pessoas querendo sentir Sangue correndo na veia É bom assim Se movimenta, tá vivo Ouvi! Milhões de vozes …

Teto de Vidro Leia mais »

Amor Maior

Eu quero ficar só Mas comigo só Eu não consigo Eu quero ficar junto Mas sozinho só Não é possível… É preciso amar direito Um amor de qualquer jeito Ser amor a qualquer hora Ser amor de corpo inteiro Amor de dentro prá fora Amor que eu desconheço… Quero um amor maior Um amor maior …

Amor Maior Leia mais »

Outro lugar

Cê sabe que as canções são todas feitas pra você E vivo porque acredito nesse nosso doido amor Não vê que ta errado, tá errado me querer quando convém E se eu não estou enganado acho que você me ama também O dia amanheceu chovendo e a saudade me contem O céu já tá estrelado …

Outro lugar Leia mais »

Enquanto Houver Sol

Quando não houver saída Quando não houver mais solução Ainda há de haver saída Nenhuma idéia vale uma vida Quando não houver esperança Quando não restar nem ilusão Ainda há de haver esperança Em cada um de nós, algo de uma criança Enquanto houver sol, enquanto houver sol Ainda haverá Enquanto houver sol, enquanto houver …

Enquanto Houver Sol Leia mais »

Dois Rios

O céu está no chão O céu não cai do alto É o claro, é a escuridão O céu que toca o chão E o céu que vai no alto Dois lados deram as mãos Como eu fiz também Só pra poder conhecer O que a voz da vida vem dizer Que os braços sentem …

Dois Rios Leia mais »

O Salto

As ondas de vaidade Inundaram os vilarejos E minha casa se foi Como fome em banquete Então sentei sobre as ruínas E as dores como o ferro a brasa e a pele Ardiam como o fogo dos novos tempos(2x) E regaram as flores Do deserto E regaram as flores Com chuva de insetos Mas se …

O Salto Leia mais »

Rodo Cotidiano

Ô ô ô ô ô my brother Ô ô ô ô ô my brother Ô ô ô ô ô my brother Ô ô ô ô ô my brother É A ideia lá comia solta Subia a manga amarrotada social No calor alumínio Nem caneta nem papel Uma ideia fugia Era o rodo cotidiano Era o …

Rodo Cotidiano Leia mais »

Reza Vela

Larara…. A chama da vela que reza Direto com santo conversa Ele te ajuda te escuta Num canto coladas no chão as sombras mexem Pedidos e preces viram cera quente Pedidos e preces viram cera quente A fé no sufoco da vela abençoada no dia dormido O fogo já não existe ali saíram do abrigo …

Reza Vela Leia mais »

Luz Dos Olhos

Ponho os meus olhos em você, se você está Dona dos meus olhos é você, avião no ar Um dia pra esses olhos sem te ver, é como chão do mar Liga o rádio a pilha a TV, só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora a rua vazia chora …

Luz Dos Olhos Leia mais »

Até o fim

Não vim até aqui Prá desistir Agora! Entendo você Se você quiser Ir embora… Não vai ser a primeira vez Nas últimas 24 horas Mas eu não vim até aqui Prá desistir Agora!… Minhas raízes estão no ar Minha casa é qualquer lugar Se depender de mim Eu vou até o fim… Voando sem instrumentos …

Até o fim Leia mais »

Dom Quixote

Muito prazer, meu nome é otário Vindo de outros tempos mas sempre no horário peixe fora d’água, borboletas no aquário Muito prazer, meu nome é otário na ponta dos cascos e fora do páreo puro sangue, puxando carroça Um prazer cada vez mais raro aerodinâmica num tanque de guerra, vaidades que a terra um dia …

Dom Quixote Leia mais »

Um Par

Mesmo quando ele consegue o que ele quis, Quando tem já não quer! Acha alguma coisa nova na TV, O que não pode ter, E deixa de gostar, Larga mão do que ele já tem. Passa então a amar Tudo aquilo que não ganhou! Dê motivo pra outra vez acreditar Na cascata da vez… Que …

Um Par Leia mais »

O Vencedor

Olha lá quem vem do lado oposto E vem sem gosto de viver Olha lá que os bravos são escravos Sãos e salvos de sofrer Olha lá quem acha que perder É ser menor na vida Olha lá quem sempre quer vitória E perde a glória de chorar Eu que já não quero mais ser …

O Vencedor Leia mais »

Cara Estranho

Olha só, que cara estranho que chegou Parece não achar lugar No corpo em que Deus lhe encarnou Tropeça a cada quarteirão Não mede a força que já tem Exibe à frente o coração Que não divide com ninguém Tem tudo sempre às suas mãos Mas leva a cruz um pouco além Talhando feito um …

Cara Estranho Leia mais »

Sair da versão mobile