DIÁLOGO ABERTO

Voz da
Comunidade

Veja as interpretações e discussões mais recentes sobre a música e a poesia brasileira.

12037
INTERPRETAÇÕES

Últimas Visões

A ressonância das letras no presente

Página 484 de 502
Renato Russo

Renato Russo

Mais Uma Vez

R
29 Set, 2009
"A cada manhã, a vida nos dá uma nova esperança, novas oportunidades, novos horizontes... A desilusão (“escuridão”) é capaz de enlouquecer até mesmo o mais racional dos homens, ..."
Los Hermanos

Los Hermanos

Do sétimo andar

M
Maria Eliza
29 Set, 2009
""Deus sabe o que quis foi te proteger do perigo maior que é você E eu sei que parece o que não se diz o seu caso é o tempo passar Quem fala é o doutor" Sempre achei que a músic..."
Renato Russo

Renato Russo

Mais Uma Vez

A
adriana
28 Set, 2009
"PRECISO COM URGENCIAS DA BIOGRAFIA DA MUSICA MAIS UMA VEZ DE RENATO RUSSO SERA QUE PODEM ME AJUDAR ?? É PARA UM TRABALHO DA FACULDADE DESDE JA AGRADECEMOS"
Tim Maia

Tim Maia

Não Quero Dinheiro (só quero amar)

M
Maely
27 Set, 2009
"é isso aí vai CORINTHIANS!!!!!!a FIEL está com vc!!!!!!!!!"
Pitty

Pitty

Deja Vu

A
andreina
26 Set, 2009
"oiiiiiiiiii vc e toa bonito d"
A Cor do Som

A Cor do Som

Taxi Lunar

G
gerson
25 Set, 2009
"esta musica é conhecida como hino dos loucos. fumando maconha na beira do mar.a cabeleira vermelha é o corpo do cigarro e a ponta em brasa e o taxi lunar é a é viagem que o efe..."
Sorriso Maroto

Sorriso Maroto

Aprendi e quero amar

M
manuely
25 Set, 2009
"amo vcs vcs são tudo!!!"
Raul Seixas

Raul Seixas

Ouro de Tolo

O
ouro de tolo /Raul seixas
24 Set, 2009
"preciso comentar esta musica ou melhor a letra da muisica tem como alguém fazer esse comentário pra mim"
Adriana Calcanhotto

Adriana Calcanhotto

Medo De Amar Nº 3

W
Wilson TK
23 Set, 2009
"Seria lesbianismo ?"
Titãs

Titãs

Epitáfio

W
Wilson TK
23 Set, 2009
"O mesmo vocalista de flores desta vez virou definitivamente Branco Morto"
Banda Calypso

Banda Calypso

Ainda Te Amo

A
Abismado(a)
23 Set, 2009
"Eu não li isso! :-O"
Chico Buarque

Chico Buarque

Cálice

A
Abismado(a)
22 Set, 2009
"Nossa! Raffa, jura que "Cálice" é o título da música? Se vc não fizesse essa observação, jamais saberíamos. :-O"
Cazuza

Cazuza

Exagerado

L
Lanynhaa
22 Set, 2009
"Nossa bebel ! vc foi a fundoo na compreenção da letra da musica do cazuza !! parabéns!!"
Os Mutantes

Os Mutantes

Panis et circenses

S
Sérgio Soeiro
22 Set, 2009
"Escrita em 1968, Panis et Circenses foi um hino do movimento tropicalista liderado por Caetano Veloso e Gilberto Gil. Mais do que um movimento de renovação artística, a Tropicál..."
Fábio Júnior

Fábio Júnior

Pai

A
aldox
21 Set, 2009
"letra inteligente essa"
Banda Calypso

Banda Calypso

Ainda Te Amo

M
maria luiza
20 Set, 2009
"eu de adoro joeuma mi ligar si vc quize eu di deis de piquinininha eu de costava de vcx da beijos beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss telefone:38705787 ..."
Zé Ramalho

Zé Ramalho

Admirável Gado Novo

G
Giovane
19 Set, 2009
"Aqui tem uma interpletação muito satisfatória, que seria desvaloriazada eu colar apenas algumas partes. Então segue o link: http://www.kplus.com.br/materia.asp?co=382&rv=Lit..."
Chico Buarque

Chico Buarque

Cálice

R
Raffa
19 Set, 2009
"vale lembrar tb q cálice é o titulo da musik..."
Detonautas Roque Clube

Detonautas Roque Clube

O Dia Que Não Terminou

B
Bruno
19 Set, 2009
"como no clipe trata tambem de acidentes de carros, fazendo uma comparaçao com o pai ou irmao mais velho quando ele sofre o acidente, estando sozinho e com medo por te-lo feito s..."
Claudia Leitte

Claudia Leitte

Pássaros

K
karol
18 Set, 2009
"amei essa musica.... eh a minha cara.... perfeita d+"
Chico Buarque

Chico Buarque

Cálice

S
Sérgio Soeiro
18 Set, 2009
""Cálice" uma das músicas mais panfletárias do Chico Buarque, somando-se o fato dele ter como parceiro a genialidade do Gil, fizeram uma grande obra. A análise é extensa por cont..."
Gilberto Gil

Gilberto Gil

Se Eu Quiser Falar Com Deus

M
Maria
18 Set, 2009
"Tenho refletido muito essa música...Gil foi de uma coerência absurda e de uma sensibilidade a toda prova.Me emociona sempre."
Legião Urbana

Legião Urbana

A Via Láctea

M
Maria
18 Set, 2009
"...quando tudo está perdido sempre existe uma saída.... Renato, já terminal, e muito inteligentemente descobre que a morte também é uma solução."
Adriana Calcanhotto

Adriana Calcanhotto

Fico Assim Sem Você

E
ELIZAMA
16 Set, 2009
"adoro essa musica porque meu namorado quando escuta me linga dizendo que esta com saudade a primeira vez que ele ouviu me ligou e disse que era a nossa cara ele sempe canta ela ..."