Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto
Sem perder
Eu quero um a um
Com você
No fundo não vê
Que eu só quero dar prazer
Me ensina a fazer
Canção com você
Em dois
Pouco a pouco me perder
Ganhar
Você
Muito além do tempo regulamentar
Esse jogo não vai acabar
É bom de se jogar
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um
Nós dois
Um a um
Análises
Sua visão
L
Lorena
31 Dez, 2023
0
"A música fala sobre sexo."
C
Coração Apaixonado.
25 Maio, 2016
0
"A canção também sugere a ideia de que o escritor não quer uma relação em que um é submisso ao outro: Igualdade de gêneros. Uma relação em que ambos possuem os mesmos direitos e um pertence ao outro. Essa relação será harmoniosa e duradoura."
L
Luiza Fernandes
07 Set, 2012
0
"O texto e o ritmo da canção sugerem um ato sexual, o que fica claro nos utltimos versos. Nos primeiros versos, o homem explica à mulher que nao quer ter prazer sozinho, que gostaria de lhe dar prazer e pede que ela o ensine, a como lhe dar prazer. "Muito alem do tempo regulamentar" faz alusão as preliminares, que os homens sempre querem que sejam rápidas."
S
Serjão
19 Fev, 2012
0
"A música fala de um casal onde um tende a ser mais egoísta que o outro, achando que não pode perder em uma relação, no sentido de não dar o braço a torcer. E a pessoa que percebe isso é mais madura sabe que esse sentimento e de medo de se entregar a alguém e se arrepender depois, pois ela sabe que também pode se arrepender posteriormente mais não ta nem ligando pra isso,ela quer viver o momento que parece ser maravilhoso, sem medo, e convida o outro a se jogar também e que se tiver de perder percam os dois, e se tiver que ganhar,ganhe os dois."
E
Ed Carlos
23 Jan, 2012
0
"Creio eu q a letra fala de uma pessoa que não quer ficar sem o seu amado. Ela anseia a presença do seu amado em todo momento"
H
Hagar Romeu
05 Out, 2011
0
"Uma mulher que vinga-se de um homem. Então agora estão empatados. Vale dizer que o homem, claro, teve a melhor das intenções, a mulher que é cruel mesmo."