Titãs

Gostava Tanto De Você

Álbum: Álbum de Titãs • 2007

A Letra

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
o pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Análises

Sua visão

P

Pedrinho Durau

08 Mar, 2011

0
"A música relata a história de uma pai que perdeu a filha e não suporta mais viver a sua ausência. É incompreensivel a morte de uma criança (nem sei porque voce se foi). Morte porque "aquele adeus nao pude dar" e "viveu morreu na minha história". A letra inteira mostra o lado sombrio da perda de um ente querido, sobretudo um filho, coisa que ninguem deseja nem ao pior inimigo. Alem de linda a letra a musica tem uma melodia muito relacionada às palavras."
I

Ivie

26 Jan, 2011

0
"''Gostava tanto de Você'' fala sobre o sofrimento da perda de alguém.Perda essa que pode estar relacionada ao fim de um relacionamento amoroso ou à morte de um ente querido ou um amigo.Acho que é isso,gosto muito dessa música!"
N

Naniii

06 Dez, 2010

0
"QUE O AMOR DA PESSOA FOI EMBORA E ELA NÃO O ESQUECE ELA ATÉ PENSA EM MUDAR PARA UM LUGAR QUE NÃO O EXISTA O SEU PENSAMENTO ...bEIIJOS ;*"