Anos Dourados

Parece que dizes
Te amo, Maria
Na fotografia
Estamos felizes
Te ligo afobada
E deixo confissões
No gravador
Vai ser engraçado
Se tens um novo amor
Me vejo a teu lado
Te amo?
Não lembro
Parece dezembro
De um ano dourado
Parece bolero
Te quero, te quero
Dizer que não quero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais

Não sei se eu ainda
Te esqueço de fato
No nosso retrato
Pareço tão linda
Te ligo ofegante
E digo confusões no gravador
E desconcertante
Rever o grande amor
Meus olhos molhados
Insanos, dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados
Ainda te quero
Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais


Letra Composta por:
Melodia Composta por:
Álbum:
Ano:
Estilo Musical:

3 comentários em “Anos Dourados”

  1. Na verdade o eu feminino se comportando com um ex relacionamento. Ela no inicio esta olhando uma fotografia. Existe ainda algum sentimento meio que próprio do eu femino no sentido de se voltar ao passado próximo para resgatar algum sentimento que lhe carece. Diz até que no retrato com ele estava linda, como se vivesse mais feliz. Mas é fático quando entoa se não sabe se ama, voltando a questão de um outro sentimento. Na verdade ela quer dizer que não quer os bejos nunca mais, quer poder se desprender desse passado. Ela ao mesmo tempo que quer..vê uma certa barreira, dstância e até prevê que não existirão. Sustenta uma ilusão criada por si para curar suas dores de estimação.

    9
    0
  2. Na fotografia, remedo de realidade, remendo de passado, tudo parece, dá ares, é meramente a possibilidade do que poderá ter sido. Ora, a fotografia não é o que de fato foi, antes é o que a lembrança é capaz de (re)construir. De fato, a fotografia não é o que aparece, senão o parece. Parece que dizias “te amo”; parece dezembro; parece bolero; pareço linda. E o amor pereceu? É desconcertante. Nem me lembro se, na fotografia, te amo.

    E aqui e agora? Distante, te ligo e não te encontro. Gravo uma mensagem: deixo confissões e digo confusões. Tens talvez um novo amor? Te quero dizer que não quero teus beijos. Mas meus olhos molhados me traem. Ainda te quero. Eu sou Maria em um bolero de versos banais.

    0
    1
  3. Uma curiosidade : A música “ANOS DOURADOS “, não tinha letra . Ela era somente instrumental na no seriado. A cantora Maria Bethânia ouviu a melodia, e pediu para o Chico colocar a letra. Chico conversou com Tom e a música ficou de autoria de ambos. Portanto, Maria Bethânia foi a primeira a cantar

    1
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *