Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

ahh ta brincando q tem gente q n sabe pra quem o Renato fez essa musica ?? é só baixar o filme somos tão jovens q descobre rapidinho !!
eu acho que essa musica fala da menina q se jogou desde quando criança até sua adolescencia (quando ela se jogou) tipo em frases que ela disse tipo "quero colo!"-criança ,,"vou fugir de casa"-adolecenti ,, e assim vai,, (porq até eu quando criança pedia pa minha mãe deixar eu dormir com ela quando tava com medo do escuro) . E no decorrer da musica vai frases de vários tipos de pessoas : as que moram na rua ,, a que se muda sempre ,, e no final a frase que mas falam "eu moro com meus pais" . E no "sou uma gota d'agua" todos nós somos comparado ao tanto de pessoas q existem (pequeno,sozinho,etc). No final da musica eu acho q sempre deveriamos escutar depois de uma briga ou depois de julgar seus pais porq isso é um absurdoo como diz na musica ,, e que quando nós crecer vamos sem iguaisinhos a eles ,, que nós nn iremos se jogar da janela do quinto andar !!! tomara q entendam como eu entendo e honrem seus pais e suas mães ,, acho q o refrão todos nós podemos entender
São várias histórias, de esperança(Há um trecho que lembrou meus primos) Na verdade não há amanhã realmente, pois o próprio renato já está morto Dorme agora, tem drogas, prostitutas lá fora. Questionamentos típicos Histórias de mendigos E a pergunta final lembra que, o garoto que queria colo poderá ter uma filha que se suicidará também.
"...era prova de amiizade se alguém levasse em bora té o que eu não tinha" Este trecho é muito marcante para refletir sobre pessoas da qual tínhamos toda a confiança e fomos traídas, perder um amigo é uma dor que persegue e se acumula no rol de experiências negativas, a ilusão de que se tem um amigo quando na verdade trata-se de alguém que nos faz mal e não percebemos. quando descobrimos a naõ reciprocidade de um sentimento verdadeiro como este parece que ficamos sem perspectivas, parece não nos restar mais nada, afinal quem acreditávamos que estaria do nosso lado agora é motivo de uma dor que precisa ser esquecida e com isso leva-se tudo em que outrora fora vivido.
A todos e principalmente ao Renatão, se informem, por favor. O próprio Renato Russo já falou sobre essa música e ela é sobre suicídio sim!!! Tó o link ai, inclusive a bronca dele vai pra você também... https://www.youtube.com/watch?v=_NdPN0fEPiU&noredirect=1
estamos com um projeto na escola
essa musica e perfeita
essa musica é td de bom.
Na minha opnião essa música nada mais é doque varios depoimentos de varias pessoas em situaões diferentes. Cada frase da música fala de uma pessoa/história diferente como na parte "Eu moro com a minha mãe Mas meu pai vem me visitar Eu moro na rua Não tenho ninguém Eu moro em qualquer lugar…" ou seja se você olhar bem nessa frase é como se varias pessoas estivessem dando depoimentos diferentes de vida a primeira mora com a mãe separada, o segundo é uma pessoa que mora na rua fixa e é solitária e a terceira é também uma pessoa que mora na rua porém vive mudando de lugar e não é apenas nesta parte da música. resumindo: o inicio da música fala de uma história de suicidio depois um jovem que saiu de casa e etc
a verdade é que a musica conta sobre um suicídio. A garota se jogou da janela do quinto andar e nao existe amanha. No decorrer da musica tenta explicar, entender o porque do suicidio e dai desenrola a relaçao dela com os pais, tudo o que acontece desde criança: "posso dormi aqui com voces", "me diz por que que o ceu é azul" ate a adolecencia "so vou voltar depois das tres" "vou fugir de casa" "voce reclama que seus pais nao te entendem" e é nessa fase da vida, na adolecencia que ela 'dorme". por isso é preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha, porque pra garota nao teve o amanha, ela morreu antes.
Caramba, quantas "viúvas" da ditadura. Parece que a vida de vocês parou nos anos 70. Policia de hoje é violenta...culpa da Ditadura (mesmo que seja a policia do Tarso Genro no RS)...cachorro fez xixi no poste...porque foi amestrado na ditadura, Renato Russo faz letra....tava falando da ditadura. VTNC!!!!
muito triste
legal
muito boa a letra
o ouro entregue aos europeus nao foi somente o minerio quais outras riquezas