Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

A música inteira fala da importância tão grande de viver a única coisa que nos pertencem, "O Agora". Ele quer se desprender das preocupações que um dia inteiro lhe deu, que ao dormir ele pensa no dia que teve, mas não fica encanado as coisas que se passou, ele ponderou sobre o dia que teve e esqueceu, SEMPRE EM FRENTE. Quase todos os versos ele fala usando o PRESENTE, Ex: Veja o sol, Então me abrace, Não tenho medo, Somo tão jovens. A única forma de se adquirir paz, é vivendo o PRESENTE, o passado foi momentos que um dia nós tivemos, e que agora a única coisa que temos são as lembranças, e o futuro, como o Profeta Jonas já disse, "O dia de amanhã não nos pertence". Viva o agora, e verá como a vida é bela!
gostei da música
A musica Quimica mostra entre linhas o quanto jovem luta para nao virar adulto, a " porra do vestibular" é a saida da caverna, do comodo, da irresponsabilidade, da necessidade de lutar pelo crescimento pessoal e coletivo, mostra tambem o quanto os professores não conseguiam ou conseguem estimular atraves de sua didática o aluno no espaço escolar, seja por tecnicas falhas ou por falta de vontade ou atualização de sua prática, e isto nao esta ligado a dinheiro, esta diretamente ligado a vontade pessoal, superação.
na pelo que tenho vivido já neste mundo de tanta gente diferente de cultura e religião posso percebe que todos buscam alegria liberdade e prazer principalmente os jovens,renato roso escreve essa musica como si não quer perde tempo com nada que poderce interromper o seu livre arbítrio quando ele fala de sangue amargo acredito que esta falando do evangelho de cristo que vai de encontro as suas praticas que li traziam alegria mas eram condenável pelo evangelho isso li incomodava e era tempo perdido como muitos nos dizemos e achamos oque mais vale no momento pra ele e muito de nos jovens e nosso suor sagrado e bem mais belo que esse sangue amargo, o evangelho de cristo realmente e amargo temos que renuncia muitas cosas e parese ser tempo perdido principalmente pra quem tem fama e dinheiro
Robson, que análise maravilhosa! Está de parabéns!
eu e eu
MÃE O FORNINHO CAIU
CARALHO SE FUDE ESSA PROFESSORA PASSANDO LIÇÃO TNC, E FICA ESSA MUSICA DE MERDA
MUSICA BOSTA DE VIADO
ui ui
viado abaixo de mim
Zé Gay
OI BONITOES GOSTEI DE VCS S2 JA VIRAM MEU NOME
ta com raiva gabriel Uiiiii nervosa
kkkkkkkk pena que eu n preciso de ajuda em matemática