Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre sem saber
Que o pra sempre sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa
Estamos indo de volta pra casa
Indo de volta pra casa
Não tem explicação
Explicação
Não tem explicação
Não tem, não tem.
Comentários
Déa
02/11/2012
Pessoas que encontramos ao longo da nossa vida. Sentimentos compartilhados com um grupo especial de amigos, em momentos que parecem eternizados já no instante em que ocorrem. Mas nada dura para sempre, cada um tem seu próprio destino, seu próprio caminho a percorrer. É preciso seguir em frente. Mas aqueles momentos especiais permanecerão na memória. E quando lembrar daquele almoço, daquela música, daquela piada, lembraremos também daqueles amigos tão especiais. Que fizeram tanta diferença naquele momento de nossas vidas.
Camila
13/08/2012
Vejo da seguinte forma: Um casal homosexual que se apaixonam perdidamente. E qualquer que tenha sido o motivo, um deles acabam desistindo da relação. E o outro, por sua vez, ainda continua gostando. Quando a musica começa com: '' Mudaram as estações, nada mudou'' ( passaram-se os dias, os anos, e a pessoa ainda continua gostando da outra). '' Mais eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente''. ( alguma coisa muito forte aconteceu para que essa relação se acabasse, o que me faz entender que essa segunda pessoa já tenha outro alguém, pois ninguém esquece o outro assim, do dia pra noite). '' Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar, agora tanto faz''. ( mesmo que a pessoa ainda tenha todos os motivos para deixar de gostar, ela nao desiste, não tenta.. por que ela acaba trancando esse sentimento dentro dela e tudo que a outra pessoa faça para que ela deixe de gostar, nesse estágio que está, é indiferente).
Wagner
08/01/2012
Não gostaria que fosse isto mas vejo da seguinte maneira: É um casal que se apaixonou muito mas agora apenas um continua amando. A outra pessoas já não sente mais a mesma atração. Mais um ano se passou e nada mudou (do que eles faziam, talvez caindo no tédio) mas alguma coisa mudou (alguem deixou de gostar ). Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está... (o velho levar com a barriga oi ainda filhos). Nem desistir nem tentar (nem separar nem tentar reconquistar) agora tanto faz (volta para o tédio)