Ultraje a Rigor

Ciúme

Eu quero levar uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha
Não ser machista e não bancar o possessivo
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

Refrão
Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme

Meu bem me deixa sempre muito à vontade
Ela me diz que é muito bom ter liberdade
Que não há mal nenhum em ter outra amizade
E que brigar por isso é muita crueldade

0 comentário sobre “Ciúme

  • Letícia Rojas disse:

    aah essa é classica, o velho ciúme e a todos que deles compartilham a indignação de tomara atitudes sem pensar, por conta de um sentimento agressivo como esse, podemos controlar as atitudes, mas não pensamentos.
    Diferente com que as pessoas pensam, ciúme não insegurança, porque aqui na música é possivel ver que a personagem lhe dá segurança.

    Meu bem me deixa sempre muito à vontade
    Ela me diz que é muito bom ter liberdade
    Que não há mal nenhum em ter outra amizade
    E que brigar por isso é muita crueldade

    Acho que ciúmes é mais relacionado a posse, normalmente pessoas despreendidas de bens ou que não ligam tanto pra eles, são mais tranquilas, pois deis de muito cedo exercitamos nosso ciúme quando nos apegamos demais com nossos bens .

  • Dinei escritor disse:

    Roger nesta música ele quer mostrar-nos que ele tenta ser um pessoa diferente das outras, ele quer deixar sua namorada a vontade fazer o que quer sem ter que vigia-lá confiar nela e ela própria faz isto confia nele e não vê problema algum em ter amizade com o sexo oposto mas, ela por ser bela, popular,interessante etc.. ele tenta mas não consegue deixar de sentir ciúmes.

  • Lucas Santos disse:

    O crescendo que há na melodia bem no final da música é impressionante, chega até o limíte mesmo! Acho que é pra simular um orgasmo, já que a letra fala maios ou menos disso: O pai com ciúmes e a filha só querendo fazer o que é bom hahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>