Tim Maia

Gostava Tanto de Você

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar…

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate…

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você…

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você…

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você…

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar…

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate…

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você…

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você…

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você…

Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

0 comentário sobre “Gostava Tanto de Você

  • Sérgio disse:

    A letra, que em princípio remete ao fim de um relacionamento amoroso entre um casal, na verdade é sobre a perda de uma filha que o Tim perdeu ainda muito jovem, cuja mãe não vivia com ele (daí o “aquele adeus não pude dar…”). Provavelmente ele estava se sentindo muito culpado pelo fato de ter sido um pai ausente e não ter dado o apoio necessário, e achava que esta falha iria persegui-lo pelo resto da vida.

    5
    8
  • Sérgio Soeiro disse:

    Você está se referindo ao Edson Trindade, que é co-autor da música. Pode ser… Coloquei como sendo uma filha do Tim pelo fato da letra ser uma das pouquíssimas que ele escreveu, e o Edson Trindade nunca ter feito nenhuma letra, apenas músicas. Obrigado pela correção.

    2
    2
  • Sophia Pereira de Faria disse:

    esta musica lembra da minha avó que faleceu há 4 meses passados….. como é linda!! eu gostava tanto dela… vou morrer de saudade

    2
    1
  • muito linda essa musica estou muito triste por te acabado entre aquele casal marcos e teresa,essa musica é uma forma da pessoa amada saber que a outra ja se disiludiu dela porque é assim gostava tanto de você!!!!verbo;gostava não gosta mais!!!!

  • Essa musica me lembra um amor. Ele se foi muito cedo, e eu não esperava. Nunca me conformei com a morte dele e toda vez que ouço a musica me lembro dele, e da ultima coisa que ouvi ele falar que foi EU TE AMO e eu nunca lhe disse o quanto também o amava.

    1
    1
  • Marilda disse:

    Essa musica é mutO bonita porém muto tristre, mais eu acreditO q euando um amor é verdadeiro até msm a morte supera …

  • Hetyene disse:

    Realmente a história é de Edson Trindade. Depois que você descobre a história da música parece que ela se torna ainda mais bonita, ganha um novo significado. Acho q a parte q ele fala “Aquele adeus ñ pude dar” pode ser simplismente pq a morte é algo inesperado e ninguem imagina q alguem vai morrer pra se despedir, pq a menina morreu em um acidente. e acho linda a parte q fala “E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver pra não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você…” Incrível

    1
    1
  • muitoo bonita mesmo sem explicação, pelo fato dela ser uns dos temas da novela muitos nem ouvia ou sabia do valor dessa canção .. Um amigoo meu faleceu o ano passado em novembro de 2009 e fizemos uma homenagem a ele com essa musica que toda vez que ouço choro. E fiquei muitoo comovida pela história e o motivo dessa canção. Amo escuta-la. Que pena que ele não pode dar o ultimo a deus a sua filha, mais essa música a ela é uma forma e demostraçãod e carinho e afeto muitoo linda e enequecivel. Abraços.

  • Janaina disse:

    Sempre gostei muito dessa música, mas depois que perdi meu filho mais velho me identifico bastante com ela, porque aquele adeus realmente eu não pude dar e é muito triste deixar a pessoa que vc ama pricipalmente se tratando de um filho, partir assim tão jovem, me doi muito e sinto muito pelo Edson também, a perda de um filho a gente nunca supera

  • Linda! E não tem como não nos emocionar. Belíssima letra e melodia. Pena que tenha sido feita para uma situação como foi. Eu também achava que tinha sido de Tim para a filha, justamente porque assim me disseram.

  • e isso galera vc tem que dar o valo na vida que deus te deu e ele pode te tira tanbem se vc nao sabe direcionar
    eu tanbem perdi esa musica se ele alenbra de meu primo
    que se foi
    mais men tudo da viva tem que ser como sos queremos
    ter valar a viva de vc
    e au teus parantes porq augum dia vc podera nao telos
    mais e vc vam se arepender:
    leiao isso que eu espo diz: do fundo do meu coraçao so agora eu tentendi quando eu ouvir essa musica

  • Oswaldo Copque disse:

    Essa letra adverte sobre a falta de coragem das pessoas de externalizar os seus sentimentos em relação ao outro, e a possível consequência da vida o ceifar repentinamente da sua companhia. Quer seja física, ou espiritualmente. Portanto, registre foneticamente as suas emoções e se faça, ouvidos também. Se resolvam, ainda nesta vida.

  • quando se ouvi essa musica senti a profundidade das palavras, o peso de seus sentimentos e sentidos, e nos faz pensar que a vida é muito curta agora estamos e quem sabe daqui a pouco podemos não estar…por isso aproveite cada momento junto com quem se gosta, você não pode esperar a morte pra dizer adeus, mas você pode fazer com que a sua longa vida seja uma caloro despedida indireta, para que no futuro a saudade não segue a dor isuportavelmente…..

  • Leandro Almeida disse:

    O Sérgio tá certo, em partes, a música fala realmente sobre a perda de uma filha, mas a filha em questão era do Edson Trindade, Tim nunca teve filha mulher… mas como o Sérgio disse, quem escreveu foi o Tim, o Edson fez a melodia.

  • Vicente clovis da costa disse:

    Só sabe o real siguinificado da letra desta musica é quem perdeu um filho.Eu infeleizmente sei o que siguinifica a letra dessa musica, pois perdi o meu querido filho GABRIEL,no dia 17/01/2010 com 21 anos de idade. Você marcou em minha vida viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro. E da solidao que em minha porta bate… E eu gostava tanto de você

  • Natália disse:

    É verdade essa música se encaixa mesmo para perdas inrreversíveis. Sempre que perdemos alguém que amamos, é inevitável fazer-mos a pergunta ” Não sei porque vc se foi”, infelizmente sempre nos perguntamos isso. É muito duro perder uma pessoa querida e amada!

  • eu sei o que essa musica perdi meu filho no dia 26-07-2010 com 16 anos, você marcou a minha vida, e eu gosto tanto de você a unica coisa que mudaria na musica porque ainda o amo

  • igor giovaneti disse:

    oi sou estudante de musica e minha professora me comtou a historia, dessa musica eu ate entao nao gostava muito da musica mais agora tenho ela como uma das mais linda jah escrita,ela comta tambem um pouco da minha vida,nao perdi um filho mais perdi meu sobrinho com 3 anos minha familha passou por muitas provaçoesnos ultimos anos e essa musica me faz sentir muito melhor como pessoa sinto muito por vc ter passado por isso tambem que deus abençoe vc e sua familha abraço t+

  • Eu já sabia e gostava dessa música, agora, após ter perdido meu irmão…uma pesoa que realmente eu nunca vou esquecer…tornou-se muito especial…Homenagem ao meu irmão Nilton!!!

  • Italmar disse:

    A vida nos ensina um verdadeiro perde e ganha. Somos acostumados a ganhar sempre, também tive perdas como em minha família. Então com esta linda canção fazermos uma oração neste dia para as pessoas que nos deixaram e aguardar a nossa viagem pois estamos aqui só de passagem, somos passageiros de algum trem que em qualquer estão deveremos desembarcar. A letra e a música são LINDAS! Feliz Natal hoje e sempre Jesus é nascimento é VIDA!!!

  • Edgar Viana disse:

    Lamento decepcioná-los, mas esta história é uma lenda urbana, assim como os artigos atribuídos ao Arnaldo Jabor e a música flor-de-liz do Djavan.
    Sorry…..

  • José Francisco disse:

    Essa musica e sua letra hoje são minha biblia. Já conhecia a musica , mas não a letra. Ela é a minha realidade. Perdi minha princesinha com 17 anos num acidente de carro e ouvindo essa musica choro e parece que me aproximo da minha caçula que me deixou em 8/8/1999 (dia dos pais)

  • mirane duarte de bollini disse:

    esta música é letra e melodia de edson trindade..o tim maia so cantou,interpretou.edson perdeu uma filha,não sei se de acidente ou cancer,e escreveu essa maravilha,na hora da dor.

  • Idelvando disse:

    Esta musica eu ouvi quando revi algumas fotos do meu segundo “Evalto Gonçalves” qua faleceu dia 31/3/10.
    Toda as vezes que ouça esta musica me emociono muito reelembrando O MEU MELHOR AMIGO…

  • ROSEMEIRE disse:

    A MUSICA E LINDA MAS ME RECUSO A DIZER GOSTA TANTODO DE VOCE SEMPRE VOU DIZER GOSTO TANTO DE VOCE POIS SEI ELE VIVE NA ITERNIDADE COM DEUS MEU ANJO SEMPRE SERA

  • Eu gostava, AMAVA, AMO e AMAREI para o todo e sempre o único amor da minha vida, que partiu (só fisicamente) para a eternidade em junho de 2010.

  • Bruno Silva disse:

    Até onde sei esta musica não é do Tim e sim do Edson Trindade, que fez esta linda composição depois que perdeu sua filha..Fica muito melhor quando é interpretada por Tim….Showww

  • As vezes perdemos tanto tempo na vida com brigas,com intrigas bobas,com falta de diálogo,que chegamos até mesmo a esquecer aquilo que realmente importa!

    Deixamos de abraçar…,de beijar…,de dar um alô…,de dizer algo para quem amamos que nem nos damos conta de que outras oportunidades podem não vir. O amanhã pode não chegar. ….

  • sempre que escuto essa música lembro-me do meu tio e padrinho que se suicidou-se.nos podemos até superar a morte da pessoa querida mas,em nossas orações sempre dizemos ”gostava tanto de você”, porque você se foi?

  • Laleska disse:

    ate ontem ouvia essa musica e pensava q o Édison tinha escrevido para uma mulher uma paixao perdida e quando meu professor de artes conto q ele tinha escrevido para sua filha q morreu mudo completamente o sentido da musica e agora ouso essa musica pensando no meu vo q se foi a um ano… você marcou na minha vida morreu viveu na minha historia chego ater medo do futuro e da solidão que em minha porta bate E EU GOSTAVA TANTO DE VOCÊ

  • benedito boa disse:

    essa musica tocou diretamente em meussentimentos,pois perdi meu filho,sequestrado e morto por melicianos.apaixonei-me imediatamente pela melodia eamei a letra,seja feliz edson!!!!!

  • Gustavo t. n. disse:

    Li aqui muitas perdas piores que a minha. A morte sempre é pior que o fim de um amor. A morte é “irreverssível”. O fim de um relacionamento nem sempre.

    No meu caso, enfrento o fim de meu casamento: com duas filhas de 3 e 4 anos, me vejo fora de meu lar, sem o afeto e amor da mulher com quem queria viver por toda vida, superando todas as crises do casamento.

    O resultado disto é a dor, decepção, com a solidão. São tão grandes que me levam a questrionar meu mundo, eu mesmo, minha fé, meu tudo, com um grande “por quê”.

    Mas temos de prosseguir. Ir em frente, crendo que Deus está conosco, mesmo em nossas revoltas e incredulidades. Mesmo no caos: Ele não muda.

  • Luiz Lune disse:

    A letra é linda mesmo…
    Também fiquei curioso em descobrir se era verdade ou lenda a história da letra estar associada a morte de uma suposta filha de Tim Maia…
    Acho que é lenda mesmo, mas o que importa mesmo é a reflexão que muitos que a ouvem tem sobre a vida humana…tão curta e tão frágil….

  • A música encaixa perfeitamente na perda de alguém, é emocionante interpretá-la dessa forma, mas encontrei um comentário em um blog que se for verdadeiro mostra realmente a intenção de Edson Trindade quando fez a letra. Segue o comentário “Meu nome é Erick Batista Trindade e sou neto dele (Edson Trindade) eu nasci depois de quatro meses que ele havia falecido, essa musica foi feita para mãe do meu pai Eduardo Lemos Trindade, Maria lucia”

    Como já disse, não sei se é verdade, mas se analisarmos que vários nomes foram citados, acredito que pode ser e novamente muda toda história da música. Valeu pessoal… gosto muito desse blog!!

  • fernando disse:

    nossa!essa musica é muito foda,faz eu lembrar da minha mãe que ja faleceu!
    quantas saudades ela deixou,uma tristesa imensa!!
    sempre vou te amar MÂE!!!!!!!!!!

  • Olá, pessoal….Essa música é do meu tio, Edson Trindade. Nao sei o pq, mas saiu essas historia na internet que ele perdeu uma filha. Mentira. Meu tio quando compos a musica nao era nem casada, nao tinha filhos. Ele se casou há alguns anos atras, mais ou menos uns 6 anos. Atualmente ele tem um filho de 2 anos. Eu nao sei bem e nunca perguntei pra ele, mas acho que podemos atribuir essa letra a duas questoes. NA epoca meu tio namorava uma modelo e que foi um grande amor para ele. Como ela viajava muito e sempre possuia a agenda cheia eles acabaram se separando. Outro fato é a perca da mae dele, minha vó. MAs, ela faleceu em 96, por aí..nao sei quando ele escreveu a musica… é isso, espero que ter ajudado rs…Ah..e acho que a melodia nao é dele nao rs…
    Até

  • Pra mim essa musica vai sempre ser para o meu primeiro e grande amor correspondido. Ela morava longe, e da ultima vez que nos vimos, nao consegui me despedir porque estavamos meio-brigados. Nao beijei ela na boca.

    Quase dez anos se passaram, nos falamos pela internet, sei que o amor que existia acabou, mas cada vez que lembro dela de alguma forma, me vem esse refrao na cabeça “E eu, gostava tanto de voce…” surge entao uma nostalgia do quanto eu amava ela, o quanto meu amor era puro e verdadeiro.

    E como, com o passar do tempo ela deixou ele morrer.

  • Elisangela disse:

    Perdi minha Mãe junho-2011, minha pior perda, meu maior pesadelo, dor que doi lágrimas que escorrem ai me escondo pra ninguém me ver chorar.
    Gostaria de ter ido no seu lugar ela teve uma parada respiratória e ningúem massageou seu coraçãozinho. Pois ela era especial sempre pronta pra ajudar alguém… mas nesse dia ninguém a ajudou. Não temos cultura somos
    animais irracionais só fazemos algo pra ganhar vantagem, é por isso que quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto dos meu cachorros. Todos vão passar pelo que eu passei

  • É na verdade, esta música traz muitas lembranças pra muita gente que perdeu alguém querido.
    Eu perdi um filho (18 anos) e ainda tão recente choro todos os dias pela sua ausência e a suade queima em meu coração, “filho amado”.
    Meu grande amor, sempre te amarei.

  • Rayanne disse:

    acredito que a musica remete a perda de alguém… a impossibilidade de rever esta pessoa… não tem como não chorar ao ouvir essa canção, principalmente quando diz “chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate…” Felipe Vicente meu grande amigo! você marcou a minha vida viveu morreu na minha história…

  • perdi minha unica e querida filha com apenas 17 anos. ela fazia planos para sua festa de aniversario que seria no mesmo mes de deu falecimento,quando ouço esta musica,mesmo sem saber da historia so penso nela s

  • Lêêh Maciiel disse:

    quando escuto essa musica penso no meu pai ele faleçeu quando eu tinha 8 anos e eu amo muito ele ele foi um anjo pra miim . Paai te amoo s2

  • Edna Trindade disse:

    Essa musica é do meu irmão Edson Trindade que é pai de Eduardo Lemos Trindade e foi casado com Mary Lemos e fez essa musica para a segunda esposa Maria das Graças que o deixou porque ele bebia muito.Seu neto Erick Batista Trindade postou aqui algumas coisas e eu como tia avó tento a anos encontra-los para matar saudade e rever toda história.

  • crislane disse:

    perdi meu primo;num asidente de moto .morreu deixando dois filhos um menino e uma menina ..nos amigos e parentes que sentem muito a sua falta e esa musica foi a unica que nao era lembrada e no momento do cepultamento foi a que mi veio a mente e que ate hoje cantamos e lembramos dele ….saudades eternas do pai ..amigo..irmao ;.e companhero…que deixou muita saudade……

  • Fabrício Lima disse:

    Sempre que escuto essa música…eu imagino um homem que foi abandonado ( …Não Sei Por que vc se foi…)Por sua companheira…mas agora lendo as interpretações dos amigos aqui…passo a concordar que essa música foi feita para a filha do Edson Trindade…que faleceu .

  • Eu perdi um irmao no ultimo dia 05/06/2012, meu irmao cacula, eramos muito proximos, eu meio uma irmae, nem irma nem mae, uma mistura das duas, me encontro numa tristesa profunda e esta musica descreve exatamente como me senti e sinto. Sei que o autor escreveu para sua filha que morreu, assim como ele e tantas outras pessoas que perdem pessoas amadas e passam por um periodo de melancolia, angustia, dor e tristesa…

  • c v j o disse:

    esta musica me faz lembrar do meu amor q se foi no dia 31 de outubro de 2011 eu nem pude ir no velorio me desper perdão meu amor n

  • c v j o disse:

    ESTA MUSICA ME FAZ LEMBRAR DO MEU AMOR Q SE FOI NO DIA31 DE OUTUBRO 2011 E EU NEM PUDE IR NO VELORIO ME DESPEDIR PERDÃO MEU AMOR N

  • Wesley Pequeno Alves disse:

    Um grande amiga q a considerava como uma irmã q se foi antes q eu pudesse ter dito td q realmente sentia, e não pude me despedir pq ela se foi num dia apos eu a ter visto no shopping e não me despedi direito por pressa e ela partiu sem q eu me despedisse ='(

  • Angela Roberta disse:

    Qdo esculto ou canto essa musíca lembro do meu filho que se foi precosimente aos 21 anos.””E na parede da minha sala ainda estar o seu retrato…”” E eu gostava tanto de você…gostava tanto de você…

  • a letra eh linda na sua versao original, nao sei se isso é a verdade mas a algum tempo eu ouvi a historia de que um fã de tim havia perdido a sua filha em um acidente,ele escreveu a letra e entregou ao proprio Tim que fez a melodia, a letra é obvia de que a perca aqui nao se refere ao fim de um relacionamento apenas, mas de uma perca muito mais séria como o falecimento de um ente querido mesmo.

  • aparecida gonçalves disse:

    eu vejo esta musica como uma pessoa que perdeu um filho como eu perdi e ate hoje não entendi o porque,e hj senti uma saudade tamanha que não tem fim,e assim como eu não podi me despedir dele,e ate hj ele vive no meu pensamento um filho amado que fez parte da minha vida, e hj eu tento fuji das lembranças pra não sofre tanto.meu filho luciano junior que morreu afogado ha 7 anos e ate hj o corpo não apareceu.

  • Bibiane. disse:

    Perdi minha unica irmã em um acidente de carro.. acredito que essa dor que sinto hj.. nunca vai passar.. até quando eu respiro doe.. não vou conseguir seguir enfrente sem a ajuda dela..

  • Edna Trindade disse:

    Comment by Rachid
    como faço para entrar em contato com a Maria das Graças pois tenho 2 sobrinhas que não vejo há 25 anos agradeço
    edna

  • alesson disse:

    em minha sala quando todos viro que a professora passou o depoimento todos choraram ate eu porque me lembro de meus pais quando eu sou malcriado.

  • Anthony disse:

    O interessante é como uma música consegue transmitir o sentimento á outras pessoas e elas corresponderem igualmente, e o mais incrível é corresponderem o sentimento de tristeza, de solidão e de desespero que há no personagem da música, acredito que essa seria uma dos objetivos mais satisfatório de um poeta ou musico, conseguir transmitir seus sentimentos.
    A musica fala sobre a perda de alguém, não que seja necessariamente sobre a morte, mas o sentimento de não poder mais ver a pessoa que ama, e de um jeito tão simplificado que acabamos nos identificando com algumas partes ou com a musica inteira.
    Edson Trindade escreveu a musica para a namorada dele, que tinha terminado com ele, não para a filha, mas mesmo assim é um sentimento de perda igual.
    http://guiadoscuriosos.com.br/blog/2013/10/16/para-quem-edson-trindade-escreveu-a-musica-gostava-tanto-de-voce/

  • gilliane disse:

    Essa musica quando esculto lembro do Meu pai e dos amigos que perdi que como diz a musica e tristeza vou viver aquele adeus nao pude da e muita saudade

  • Glauber Lima disse:

    Saudades eternas de minha Avó, minha mãe, meu tudo…. esta dor nunca vai passar.. te amo vozinha… esteja onde estiver….

  • IVETE ROLIM DANIEL disse:

    A dor da perda de uma pessoa querida é única, mas Tim Maia sabia como ninguém alcançar o coração das pessoas. A emoção é muito grande quando a gente entende a mensagem da letra. Maravilhoso, como maravilhoso foi o artista Tim Maia.

  • Essa música é linda sim, e pode lembrar perfeitamente alguém que perdemos pra morte. Mas no caso do autor da música, não foi ninguém que ele perdeu. Edson Trindade escreveu para uma namorada, quando terminou o namoro, porém, mais tarde veio a ser sua esposa e mãe de seus filhos. A frase “Aquele adeus não pude dá…” se refere ao fato dele não conseguir abrir mão da namorada pra continuar com uma carreira numa banda onde Roberto Carlos, Erasmo Carlos e inclusive Tim Maia, faziam parte. mais detalhes no link: http://guiadoscuriosos.uol.com.br/blog/2013/10/16/para-quem-edson-trindade-escreveu-a-musica-gostava-tanto-de-voce

  • Hélio Ricardo Gomes disse:

    O boato corre solto na internet há bastante tempo. O que se diz é que a música “Gostava Tanto de Você”, eternizada na voz de Tim Maia em 1973, teria sido uma homenagem do compositor Edson Trindade a uma filha, falecida aos 15 anos de idade num acidente de carro, e não a um grande amor de sua vida, como sempre se imaginou.
    Só que essa história não passa de uma daquelas mentirinhas virtuais. Quem garante isso é o pesquisador Gilmar Lopes, que criou o site http://www.e-farsas.com há dez anos para desvendar esse tipo de mistério. Colaborador do “Você é curioso?”, da Rádio Bandeirantes, Gilmar citou alguns fatos que confirmam que “a tal homenagem à filha falecida do compositor” é uma farsa.
    Apesar de ter sido gravada apenas em 1973, a canção foi feita no final da década de 50, quando Edson Trindade tinha somente 16 anos e não era pai. Nesta época, ele era integrante da banda The Sputniks, formada por Roberto Carlos, Tim Maia, Arlênio Lívio e Wellington Oliveira. Depois da saída de Tim e Roberto Carlos, a banda mudou de nome e passou a se chamar The Snakes. Trindade convidou Erasmo Carlos e José Roberto China.
    Ainda de acordo com Gilmar Lopes, outra pessoa a negar a veracidade do boato que circula na Internet é o ex-companheiro de banda do compositor, o músico Erasmo Carlos. Na página 58 de sua autobiografia, “Minha Fama de Mau” (Editora Objetiva, 2008), ele dá a entender fez a música para uma namorada chamada Meire. O Tremendão relatou: “Meire viria a ser uma espécie de Yoko Ono dos Snakes. Ela seria culpada pelos primeiros desentendimentos entre nós. No início do namoro dos dois, sua presença em nossos compromissos passou a ser quase diária, interferindo na liberdade e na intimidade do grupo. Aos poucos, fomos perdendo nossa privacidade. Tínhamos que nos policiar na hora dos palavrões, das piadas, dos peidos e arrotos”.
    Erasmo conta que, certo dia, Trindade chegou triste ao ensaio da banda, dizendo que havia terminado o namoro com Meire. Vestia um sobretudo com a gola alta, mãos no bolso e um chapéu com aba dobrada para baixo, enterrado na testa. Disse aos amigos: “Vim me despedir de vocês. A Meire terminou comigo e vou me suicidar. Vou me jogar do cais da Praça XV. Vou encher meus bolsos de pedras e me jogar”. Nenhum deles deu muita bola para aquela ameaça. Só que ele sumiu por dois dias e os companheiros ficaram preocupados. Será que ele havia cumprido a promessa. Na noite do segundo dia, Trindade reapareceu todo sorridente e contou que havia reatado com a namorada. Semanas depois, ele apareceu feliz da vida com a música “Gostava Tanto de Você”, escrita numa folha de embrulhar pão. No livro, Erasmo escreveu: “Sempre que ouço Gostava Tanto de Você, penso: “Será que ele fez essa música para a Meire?”
    A resposta é sim, afirma a nora Hérika Trindade. O nome correto da namorada era Mari e os dois se casaram. Mari e Trindade tiveram quatro filhos: Eduardo (afilhado de Tim Maia), Evandro, Ana Gabriela e Cláudia. Evandro é o único falecido.

    http://guiadoscuriosos.uol.com.br/blog/celebridades/para-quem-edson-trindade-escreveu-a-musica-gostava-tanto-de-voce/

  • Carlos Pessoa disse:

    O autor revela o amor que tinha por uma pessoa que se foi pessoa repentinamente. Que sente muitas saudades e tristeza. Sua falta ainda o incomoda, pois sua lembrança está em todos os lugares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>