Análise de Letras

Cavalgada

Vou cavalgar por toda a noite
Por uma estrada colorida
Usar meus beijos como açoite
E a minha mão mais atrevida

Vou me agarrar aos seus cabelos
Pra não cair do seu galope
Vou atender aos meus apelos
Antes que o dia nos sufoque

Vou me perder de madrugada
Pra te encontrar no meu abraço
Depois de toda a cavalgada
Vou me deitar no seu cansaço

Sem me importar se neste instante
Sou dominado ou se domino
Vou me sentir como um gigante
Ou nada mais do que um menino

Estrelas mudam de lugar
Chegam mais perto só pra ver
E ainda brilham de manhã
Depois do nosso adormecer

E na grandeza deste instante
O amor cavalga sem saber
E na beleza desta hora
O sol espera pra nascer

Comentários

ISAIAS NUNES PONTES

05/01/2013

Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaiai pai so é na minha Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaia pai so é na minha E la de trás da minha casa tem um pezinho de limão e la de traz da minha casa tem um pezinho de limão essa bichinha se lava é com uma barra de sabão Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaiai pai so é na minha Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaia pai so é na minha E la de trás da minha casa tem um pezinho de limão e la de traz da minha casa tem um pezinho de limão quem chama isso bacurinha nunca viu um fui capão Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaiai pai so é na minha E la de traz da minha casa tem um pé de muzumbe E la de traz da minha casa tem um pé de muzumbe eu tenho essa bacurinha e eu não do ela a você Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaiai pai so é na minha E meus amigos é cidadão todos me presti atenção E meus amigos é cidadão todos me presti atenção Vou pega essa porquinha e vou bota ela junto aquele barrão Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaiai pai so é na minha E meus amigos e cidadão arreparo o meu repente e meus colegas e cidadão arreparo o meu repente eu tenho essa bacurinha e não do a qualquer gente Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaiai pai so é na minha Ai lá de traz da minha casa tem um pé de desencano Ai lá de traz da minha casa tem um pé de desencano A bichinha esta zangada e parece que tá suando Papai ai qui calor calor na bacurinha calor não é na tua aiaiai pai so é na minha São duas versões da mesma coisa...SAFADEZAS, uma dita como vulgar e cafona a outra menos cafona, mas ainda assim brega...

0
0

Assumpção Neto

30/12/2012

O Roberto faz dessas. Faz amor em suas músicas de uma forma tão sutil que quase ninguém percebe. A mulher cavalgando o macho em um ato sexual relatado sempre com muita poesia. Só para exemplificar, extrai algumas frases que achei interessante: 1. "vou atender aos meus apelos, antes que o dia nos sufoque" - Ele vai ter um orgasmo antes que o dia amanheça; 2. "Sem me importar se nesse instante sou dominado ou se domino" - Nesse ato sexual a mulher fica por cima e, nessa hora, ambos dividem o controle do ato. 3. "E na beleza dessa horra o sol espera pra nascer" - É o ato realizado com amor, sem vulgaridade. É o valor que o autor dá ao ato realizado por um casal apaixonado. 4. "Depois de toda cavalgada vou me deitar no seu cansaço" - Depois de fazer amor o casal descança abraçado. Essa música é uma das mais belas do Rei.

0
0

Jani

18/04/2012

A música fala de baixaria, isso sim. E tenho dito!!!

0
0

Celso

10/11/2010

Cavalgar do ponto de vista de uma relação sexual,é a mulher de quatro e homem por cima.No ato sexual o homem faz movimento que simula uma cavalgada.Ele açoita o corpo da amada com beijos...beijos por todo o corpo."A mão atrevida" passeia por todas as partes,sem pudor,em busca do prazer mútuo."Vou atender aos meus apelos,antes que o dia nos sufoque" vou fazer tudo que me der vontade,afinal o dia em breve estará raiando...e temos que seguir nossa rotina diária...trabalho...faculdade...filhos etc.Isso sufoca qualquer cristão.

0
0

Rodson

29/04/2010

a letra fala de uma longa noite de prazer. o ápice é o "me perder" de madrugada.

0
0