A Mais Pedida

Nesse show não entra menor,
Um homem censurou, tava de mau humor
Não tinha dormido bem porque não levantou
Pense como ia ser bom
Se nós fizesse um som que ultrapassasse
A barreira das AM, FM e dos elevador
Aí sim, dá um selin
E mostra o seio that you saw
Quando eu te vi o meu calção se abriu
Caiu uma lágrima de um olho, que se for dos dois então é namoro

Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de lim
Vou ser seu salgadim, cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radim
Choro até o fim, só pra rimar com im
Pois se eu ganhar “din din” cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radim

Por favor, seu locutor,
Ao menos uma vez, melhor se fossem três
Toca o nosso som aí que tu me faz feliz
Se não tocar eu quebro o seu nariz (2x)

Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de lim
Vou ser seu salgadim, cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radim
Choro até o fim, só pra rimar com im
Pois se eu ganhar “din din” cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu radim

Só assim preu tocar no seu radim


Letra Composta por: Rodolfo Abrantes
Melodia Composta por:
Álbum: Só no forevis
Ano: 1999
Estilo Musical:

30 comentários em “A Mais Pedida”

  1. Bem, essa múscia, como todas as outras do Raimundos é bem irreverente.
    Mas fala do sonho de uma banda se tornar famosa, e que um dos fatores que faz disso o desejo deles é para impressionar uma certa garota.

    3
    1
    1. véi, o Rodolfo namorava a “tiazinha” e ela o trocou pelo pagodeiro Salgadinho na época.
      A música foi uma crítica!

      1
      0
  2. luciano soares

    bom!na minha opiniao essa musica e uma critica aos pagodeiros(meu cabelo e ruim mais meu terno e de lin vou ser seu salgadin se vai gostar de mim seu tocar no seu radin)

    1
    0
    1. Boa.. faltou essa msmo!!

      até hoje não entendo a frase “ela me disse é tarde, e methiolate arde que só, o cheiro me faz dormir”
      rsrs

      1
      0
  3. nada aver o que o light ,disse essa musica é uma critica aus pagodeiros pois até nos clipes ele aparecem em programas cliches e revistas como capricho q no clipe está sendo ironizada com carrapicho e tbm o techo da musica prova :Choro até o fim, só pra rimar com im , so pagodeiro fas musicas q se prologa com in e sai musicas bem choronas e outra prova é que ele fala o meu cabelo é ruin sendo q cabelo de pagodeiro é tudo duro mais ocabelo do raimundos é liso nao iria pq ele terdito issue tbm nos anos 90 havia uma enorme rixa ente pagodeiros e rockeiros

    5
    0
  4. Essa música fala de um cara que brochou, que o Dito não subiu (Raimundos era foda)… Vamos lá :
    1-“Não tinha dormido bem pq não levantou” – essa está fácil de entender…
    2-“Pense como ia ser bom Se nós fizesse um som que ultrapassasse A barreira das AM, FM e dos elevador” – E se ele conseguisse mais de uma ereção, colocasse em todos os “buracos” possíveis, mais de uma na noite seria bom para a parceira dele…
    3- “se eu tocar no seu radim” – gostei do apelido que ele deu para a “menina”
    4- Na parte interpretada pela Penélope (fantástico) “Por favor, seu locutor,Ao menos uma vez, melhor se fossem três” – kkkkk, ela queria arrepiar a bagacera.

    heuheuhee, entendam o restante agora … Raimundo forevis

    18
    0
    1. 5- “Quando eu te vi o meu calção se abriu / Caiu uma lágrima de um olho, que se for dos dois então é namoro” – Quando viu, ficou excitado… até deu uma molhada. Se ela sentiu isso tb, já sabe.

      Excelente!

      2
      0
    2. Acho que “radin” não é a menina, acho que é o …, me lembrou Genival Lacerda, ( ela deu o rádio).

      0
      0
  5. Esta música compara o eu-lírico a um pagodeiro em início de carreira, que traçando um paralelo podemos comparar a um jogador de futebol, horrível, que basta marcar um gol para ficar lindo, desfilando com seus carros importado, mesmo com um cabelo horríivel (quem não se lembra de Ronaldo na copa de 2002, com seu corte cascão). Os pagodeiros são assim tambem, bando de maconhados que desfilam suas carangas importadas no maior aue, sem se importar com educação. O importante é fazer uma rima qualquer, como txu, txá, txetxerere, etc

    1
    0
  6. A música faz uma critica também à maioria das rádios que tocam somente as músicas da moda. Naquele tempo era o samba que estava tocando muito, por isso que fala mais deles. Mas se fosse uma música lançada agora, seria o sertanejo. Não sei se deve ter algum patrocínio por parte dos cantores às rádios, para poder tocar tb. Penso isso…

    1
    0
  7. A Música fala sobre o começo da carreira da Banda, Quando eram bastante criticados sobre suas composições com letras ousadas e de sentido explicito.
    A Parte: “Nesse show não entra menor, Um homem censurou.” refere-se a censura e repressão por parte dos empresários próximos a banda que não organizavam muitos shows devido as palavras de baixo calão.

    “Pense como ia ser bom Se nós fizesse um som que ultrapassasse A barreira das AM, FM e dos elevador” porque na época muitas gravadoras queriam mudar o som da banda para algo mais popular e comercial, e isso ajudaria a eles tocarem nas Rádios que não aprovavam a banda.

    Mas a banda persistiu em seguir seu estilo e a parte “Aí sim, dá um selin E mostra o seio that you saw” fala que mais tarde após as gravações iniciais da banda as Rádios passaram a tocar seus sucessos antes repudiados como “Selim” e “Puteiro em João Pessoa”.

    Ou Seja a letra da Música conta de forma autobiográfica a trajetória da banda até o sucesso nacional.

    9
    0
      1. Rodrigo de Albuquerque

        Essa parte tem a ver com a história da música “Selim”, na ocasião que estava fazendo sucesso, um juiz de uma cidade no interior do RS determinou a proibição do show, pois alegou que a letra era indecente.

        0
        0
  8. tenho certeza que essa musica foi escrita logo depois de um show aqui na minha cidade em Santo Angelo RS , na oportunidade um juiz trancou o show e não deixaria ninguem que tivesse abaixo de 18 anos entrar…. uma polemica enorme….. o show era de uma radio local…..
    Na oportunidade eu tive o prazer de fazer o som e a luz do show com a minha empresa.

    7
    0
  9. Guilherme Bronner

    Alguem pode me dizer o que falam no final da musica? nunca consegui entender e nao aparece em nenhuma letra

    0
    0
  10. Que eu me lembre , esta música foi feita depois que eles tiveram um show proibido para menores em uma cidade ( do interior ? ) por um juiz carola que achava as letras deles muito indecentes mas permitia shows de pagode na época que eram bem indecentes com letras de cunho sexual inclusive . Eles chamaram o juiz de broxa e tiraram sarro dos pagodeiros .

    4
    0
  11. Edmundo Henrique

    “Não tinha dormido bem porque não levantou” eu acho que devia ser ao contrário “Não levantou porque tinha dormido bem”. Ok, não riam. Só acho que fica mais binito. Uaca, uaca, uaca…

    0
    0
    1. Isso diz respeito a um cara que broxou. A música toda faz trocadilhos com isso. “Por favor seu locutor, ao menos uma vez, melhor se fossem 3…” Ou seja o cara nao dava nem uma,no que dira 3 hahah

      0
      0
  12. Edmundo Henrique

    “Não tinha dormido bem porque não levantou” eu acho que devia ser ao contrário “Não levantou porque não tinha dormido bem”. Ok, não riam. Só acho que fica mais binito. Uaca, uaca, uaca…

    0
    1
  13. Paula de SC

    Qdo eu te vi meu calção se abriu caiu uma lágrima (excitação) se fosse dos olhos seria namoro. Fala de “tezao”, não de amor lágrimas dos olhos seria amor! Como foi do órgão sexual …
    Se eu tocar no seu radim (rabinho), chorou até o fim “gozou tudo” e assim vai. Muito sexo nesta música

    2
    0
  14. Rodrigo de Albuquerque

    Essa música é uma crítica bem humorada ao chamado “mainstream” na época, uma vez que os Raimundos finalmente apareceram nos meios de comunicação a partir do seu quinto disco, o “Só no Forevis”. A sátira aos pagodeiros é pelo fato que eles na ocasião estavam no auge e dominavam todos os meios de comunicação, seja rádios, TVs, programas de auditório etc.
    E para ascender ao “mainstream” eles tiveram que mudar um pouco o teor de suas músicas, que realmente tinham letras mais “pesadas”… mas isso não faz sentido, pois alguns anos atrás, os Mamonas Assassinas dominaram o cenário do entretenimento musical com palavrões, menções de cunho sexual e tudo mais pesado, até.
    Nesta música, eles fazem várias referências a eles mesmos, como no trecho “Nesse show não entra menor / Um homem censurou, tava de mau humor” – sobre o caso em que um juiz de uma cidade gaúcha chamada Santo Ângelo determinou que menores de idade não poderiam entrar no show deles na mesma, por conta da música “Selim”, que o magistrado considerou “indecente”. O trecho “Aí sim, dá um selin /
    E mostra o seio that you saw” faz menção às musicas deles “Selim” e “I Saw You Say”. O Clipe desta música foi figurinha carimbada na MTV Brasil.

    0
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *