A sua

Marisa Monte

Compositor(a) da letra: Marisa Monte

Álbum da letra: MARISA MONTE

Ano de lançamento: 2001

16 comentários

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais

Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba no meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 comentários para a letra “A sua

  1. Grazi disse:

    Penso que a música fale de uma intensa paixão, que talvez não tenha que ser vivida, mas existe o desejo que isso aconteça, ainda que não exista cobranças ou reais expectativas, apenas vontade. Ela sabe que vai passar, mas fica algo de bom, uma gratidão ao outro que a fez sentir-se viva e plena.

  2. Iris | IFD disse:

    Assino embaixo do q a Grazi escreveu! Penso exatamente o mesmo!

  3. Adriana Lima disse:

    Eu vejo ela falando pro filho dela: Filho é assim, a gente ama cada vez mais, e o amor verdadeiro é realmente dar colo quando eles pedem, apoiá-los em tudo. Que ele siga pra onde quiser…ela toma conta dele mesmo em pensamento.

    • Marly disse:

      Achei que só eu pensasse isso

    • Flávia disse:

      Concordo muito. . . Nunca vi essa música no sentido romântico, para mim ela fala de um amor familiar, fraternal, portanto, incondicional e não possessivo. A pessoa quer sempre o bem, mas não aprisiona, não é egoísta, respeita a liberdade do outro e continua a amando independente do caminho que ela decida tomar (mesmo longe). É uma música universal, que um amigo ou irmãos podem dedicar aos outros, principalmente mães e pais a seus filhos.

  4. Déa disse:

    Para mim a música se refere a um carinho muito grande que se sente por um amigo especial, amante ou não. Momentos partilhados que ficaram na memória e que trazem um sentimento bom. E que não irão passar disso. Por que cada um sabe o que é melhor para o outro. E nesse momento o melhor é ser livre.

  5. Renata disse:

    Também acho que a musica se refere a um carinho muito grande, uma paixão ou até mesmo amor que ela tem por uma pessoa e que independente de eles estarem juntos ou não, ela sempre desejará o bem da pessoa e estará sempre por perto para ajudá-la e sente muita saudades. Me parece uma paixão que não está sendo correspondida

  6. Fernando disse:

    Eu acho que sou a pessoa mais certa para dar minha opinião: quando alguém que ainda amo terminou comigo, dias depois postou essa letra no Facebook…fiquei muito pensativo sobre se seria algo bom ou não e o que descobri e venho falar para todos é que era uma despedida mesmo…a pessoa ainda tinha sentimentos por mim,mas me queria livre…bem…porque não estava dando certo a relação e, assim, foi uma maneira de dizer com a musica que quer que eu seja feliz no meu caminho…é triste,mas hoje percebi isso.

  7. Vilma disse:

    Quando esculto esta musica, é automatico pensar em meu filhote Marcelo de 7 anos.Musica fala do meu amor por ele infinito.

  8. Concordo com a letra: Eu tomo conta de você, mas te quero livre também. Falando de um amor, um querer bem,um proteger sem aprisionar. Uma saudade que faz bem,por onde for afastando a dor.

  9. sueli disse:

    A letra dessa música só me lembrar do amor verdadeiro , aquele q incondicionalmente quer ver o outro livre e feliz , não importando se a outra pessoa a ama ou não. .. P ela tanto faz estar ou não ao lado…. Ela quer é continuar sentindo aquele sentimento puro e vddeiro q alimenta sua alma e dá sentido à vida. Precisamos entender q SOMOS NÓS MESMOS Q NOS ILUDIMOS , POR QUERER Q OS OUTROS (AMORES , AMIGOS , FAMILIARES ETC) DEEM O Q NÃO PODEM, E QUE AJAM COMO IMAGINAMOS Q DEVEM AGIR. … OU MELHOR , A VIDA É UMA GRANDE ILUSÃO P OS FRACOS. …

  10. Moises disse:

    Moisés… minha palavras quer
    Ela com uma mulher romântica e corpo músicas neste centímetro dar para ver que ela está falando de uma paixão atual…

  11. Sônia Cristina Alves Santos disse:

    Essa música retrata exatamente o que eu sinto por uma pessoa. Amo muito mas não sou correspondida, mas é um sentimento que me faz tão bem que desejo o melhor para ele, mesmo que ele não me ame, não fique comigo. Sinto uma saudade imensa dos momentos que ficamos juntos e ele está sempre em meu pensamento, e as vezes faço questão que ele saiba disso ( sem ser pegajosa) “ Que eu não vou ficar muito atrás “. E mesmo de longe tomo conta dele ( em minhas orações) …

    1
    1
  12. josicleia disse:

    O verdadeiro sentimento não requer posse,quer simplesmente que a pessoa seja feliz e livre.

  13. luciana hanna disse:

    Eu achava que era para um homem essa letra…mas depois de ler os comentários conclui que é uma mãe falando para o filho. Ama muito, quer proteger mas necessita deixar livre…não ficar muito atrás mas estar atrás é exatamente oque as mães deveriam fazer. Nem na frente nem ao lado. Sentem sintomas de saudades mas sempre com essa leveza que quer tanto bem. Muito linda!

  14. Gláucia disse:

    Acho que é uma mãe falando pro filho que cresceu e saiu de casa, tipo pra fazer faculdade fora.