Toda Forma de Amor

Lulu Santos

Compositor(a) da letra: Lulu Santos

Álbum da letra: Toda forma de amor

Ano de lançamento: 1988

17 comentários

Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida

Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o quer
Eu sou seu homem
Você é minha mulher

E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa
Toda forma de amor




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 comentários para a letra “Toda Forma de Amor

  1. Julio disse:

    A letra dessas musica falade um amor entre homosexuais,na verdade minha é dúvida,mas pelo que interpreto acredito que sim.

  2. Wenderson disse:

    Impossível essa música falar de homossexuais.

  3. Gabriela Eduarda disse:

    Julio a musica diz eu sou teu homem e vc é minha mulher nada a ver homossexuais ai !

  4. Raylane Melo disse:

    Eu também acho que fala de um relacionamento homossexual. Por acaso os homossexuais não pensam assim “sou seu homem e você é minha mulher” e vice-versa, como qualquer casal?

  5. Nany Barreto disse:

    Na minha opniao a musica fala de um casal aberto,como e essa parte Você não leva pra casa E só traz o que quer ,a pessoa tem um caso fora do casamento ,mas nao leva pra dentro da casa.

  6. Patricia disse:

    Acho que e uma relacao homossexual que nao ve problema nenhun nessa relacao e como se fosse uma relacao de um homem e de uma mulher ,ou seja, nao importa se sao dois homens ou duas mulheres toda forma de amor e justa.

  7. Carla Lindoso disse:

    Essa música não tem nada haver com homossexuais. Fala de um casal que divide o mesmo teto, e, que passa por cima de qualquer coisa em nome do seu amor, seja traição, mentira, dor, sofrimento, apesar das circunstancias, o importante é estarem juntos, a forma de amar esta acima de qualquer problema.

  8. JC disse:

    A música fala sim de homossexuais. “Você é bem como eu, conhece o que é ser assim” Assim como?

    A prova definitiva é que Lulu Santos de uns anos para cá mudou a letra. Talvez prevendo a confusão ele não canta mais assim:
    “Eu sou teu homem, você é minha mulher”

    Agora ele canta:
    “Eu sou um homem, me diz você… qual é”

  9. Juliana disse:

    Realmente, não tinha percebido, mas é sim sobre casal homossexual. E sobre o preconceito: consideramos justa toda forma de amor… Interessante…

  10. Fabrício disse:

    Acho q a musica tem um sentido bem amplo, fala sobre uma reação positivista frente a opressão por conta das suas escolhas… O fato de se tratar de um relacionamento aberto, homossexual ou qqr outro tipo de relação, trata -se de interpretação pessoal, acho q uma musica nunca deve ter exatamente o mesmo sentindo ou provocar exatamente o msm sentimento em tds. Somos diferentes, sentimos coisas diferentes e vemos o mundo de pontos de vista diferente… e é nessa pluriparidade q mora a beleza das coisas…

  11. Maria Cristina disse:

    Concordo com você Fabrício! Cada um interpreta o que vê a partir de onde pisa. A pluralidade de sentidos que os textos carregam é fantástica, nos permite descobrir com o “outro” várias possibilidades.

    A canção, na minha interpretação, fala da coragem e do orgulho de nos assumirmos como somos e, principalmente, do respeito ao que outras pessoas são!

    Dias felizes a todos!!!

  12. Romulo disse:

    Certamente que trata do amor dele com Scarlet Moon, com quem foi casado por 28 anos, e com quem estava na epoca do lancamento da musica, 1988

  13. Maria disse:

    Na minha percepção refere se a relação entre homossexuais… o próprio título: toda forma de amor aponta p esse realidade. Posso estar equivocada, mas é minha percepção.

  14. Alice Moraes disse:

    Bom, eu acho que essa é uma música que fala do amor entre as pessoas no geral, ou seja, não só amor para casais héteros, até pq tem um trexo que fala “consideramos justa toda forma de amor” então, no meu ponto de vista ele fala que ele considera tanto o amor entre casais héteros quanto o amor entre os casais homossexuais. E querendo ou não dá a entender que temos que respeitar todo tipo de forma de amar

  15. LUANA ALESSANDRA SILVA FERNANDES disse:

    Bom coloquei alguns trechos em legendas de fotos minhas com meu esposo pois acho que encaixa por ele ser Branco e eu ser Negra,quem não conhece acha que ele é Gringo que na realidade não tem nada a ver, e sim por acharem que Branco com negra só sendo estrangeiro…

  16. Vinicius disse:

    Independente de ser um casal homessexual, hetero, bi, ou seja qualquer outra denominação que de para eles dessa música. Ela não quer ser interpretada para apenas um gênero, pois ela foi feita para que aceitemos as diversidades. Qlq forma de amor. Ela fala sim sobre homossexual, assim como fala de todos os outros gêneros gente. Pq todos somos pessoas que amam pessoas