Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isto de ser abstrato baby
A beleza mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Comentários
drika
15/02/2014
Fala sobre pessoas que não demonstra oq sentem,q prefere ficar guardado cm ela,tipo eu,já passei por isso e to passando.. Por gostar de alguém e não dizer nada. E isso eu afirmo,eh amor mesmo,quem cala fala mais alto ao coração..
cleytom
09/12/2013
esta obra prima fala de um amor e de uma pessoa que ama que se priva de nao expor os semtimentos para nap sofrer
Diva
15/06/2013
Um amor imensurável,e que é melhor ficar oculto,rodeado por indiretas e silêncios intermináveis. Criar histórias deitado na cama,antes de dormir,o futuro perfeito...Histórias que podem nunca acontecer... Seguir em frente depois da desilusão!
Calma calma Daniel
07/06/2013
°°Essa música se trata de querer viver sem sentir culpa. Libertar-se e curtir cada momento.Ele sente o amor mais bonito retratado em uma música, um amor puro, sem egoísmo, um amor tão grande que só dele sentir o faz feliz.°°
Thaís Paixão
29/10/2012
A letra é linda, expõe ideia de amor verdadeiro; Nos influencia de certa forma a sentir que o amor é de uma divindade imensurável!
Daiani
21/07/2012
É simplesmente a letra mais perfeita do mundo. Fala de um amor platônico, puro, altruísta, aquele que ama não faz questão de que o ser amado saiba, pois o simples fato de o amar, já o faz imensamente feliz, provando assim que não devemos pensar que podemos prender as pessoas nos nossos relacionamentos, todos somos livres...e devemos prezar pela liberdade de quem amamos, acima de tudo.
Anonimous
15/04/2012
Essa música se trata de querer viver sem sentir culpa. Libertar-se e curtir cada momento. "Vamos nos permitir"
Luiz
07/12/2011
Eu acho que ele está se referindo a um amor platônico.
Gabriel
25/06/2011
Outro fator importante que esqueceram de citar, que o eu poético diz que ele não precisa contar seu sentimento a outra pessoa, pois só o fato dele sozinho saber que ama a outra pessoa, já o faz feliz, e ainda acrescenta, que se um dia deixar de amá-la como só ele sabe, só ele terá que esquecer sem ter que magoar a outra pessoa. De certa forma o eu poético sente o amor mais bonito retratado em uma música, um amor puro, sem egoísmo, um amor tão grande que só dele sentir o faz feliz.
Adriane
05/05/2011
Essa música mostra, expõe. Essa pessoa (retratada) ama alguem, mas, por medo ou dúvida não expõe seus sentimentos. Pondo em contraste uma idéia que talvez venhamos a ter, mas com su realização impossivel,ou pouco importante. Vem mostrando que o amor não tem nada a ver com beleza,( como retratado em "A beleza é mesmo tão fugaz")mas com um sentimento puro. E que essa falta de comunicação por muitos, não passa de fraqueza. Mas não devemos dar ateção ao que as pessoas dizem, o que importa é o que nós pensamos. Letra fantástica e música espetacular!
João
16/11/2010
Acho que essa letra fala de uma pessoa que não se entrega ao amor, talvez por medo. Mesmo estando com a pessoa, não consegue demonstrar tudo aquilo que sente, não por não sentir amor, paixão, carinho, amizade, mas pelo fato de que, por algum motivo, se protege de sofrer. Mas mal sabe ele (ou ela) que sofrerá mais sem expor seus sentimentos!! Não é amor platônico, é amor verdadeiro, mas a dificuldade de comunicação impede que ele (ou ela) exponha seus sentimentos. Com isso corre o risco de perder algo único na vida. E sim, a música e a melodia são fantásticas.
Alana
18/10/2010
Dispensa interpretações!. Ela é exatamente o que diz!