Lobão

Por Tudo Que For

E depois,
A luz se apagou
E eu não consigo mais ficar sozinho aqui
Sem você é tão ruim, não tem sentido, prazer
Não há nada
Por favor,
Não me interpreta mal
Eu não queria nem devia te magoar
O vento vem, o tempo vai
Passa por mim meio assim, meio assim devagar

Vou dormir sentindo
O que a solidão pode fazer
A um ser ferido, por saber que o erro era meu (só meu)
Já passou,
Agora já passou
Mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar
Ver você, ter você
E querer mais de nós dois não tem nada demais
E pensar
Você aparecer
Pela janela tão bonita de manhã
Vem pra mim e não vai mais
Me abraça, me abraça, me abraça
Por tudo que for…
Ouh ouh ooouuuhhhh

0 comentário sobre “Por Tudo Que For

  • Orleans S. Branco disse:

    Numa daquelas noites o menino Lobo exagerou denovo nas drogas, logo ele que havia prometido a sua prima e mulher que maneraria. Falou uma porrada de merda e ela se foi. Mas uma mulher apaixonada sempre volta. Daí ela encontrou essa letra pendurada no lustre do quarto. Aí…Qual mulher não daria outra chance?

  • Ronald. disse:

    ” E depois,
    A luz se apagou”…quando o efeito das drogas passou, percebeu como era difícil conviver consigo mesmo e sem a pessoa que amava, “eu não consigo mais ficar sozinho aqui”, ainda mais com sentimento de culpa por saber do erro que havia cometido…”mas já passou”…como foi comentado abaixo pelo Branco, a história tem um final feliz…na musica, é claro!

  • li algumas histórias que ele escreveu essa música após uma briga com sua amada!! na minha analise… esta música esta relacionada a uma pessoa que magou decepcionou a outra porém ela nao tem nem noção desta realidade… e ele conta com proprio apoio da pessoa que ama pra se recuperar de como se senti e espera que pessoa fique em sua vida incondicionalmente

  • Sousa Wc disse:

    A mãe do Lobão tinha problemas psicólogicos e se suicidou, segundo consta no livro do próprio Lobão,por sua causa.Acho que a música é pra ela.

  • William Almeida disse:

    Esta musica na verdade originou-se a partir de outra… Lobão estava ensinando a musica “chorando no campo” para sua namorada Daniele Daumarie usar no filme que ela tinha feito, mas enquanto ele tocava ela acabou dormindo no sofá, e para não atrapalhar o sono dela o Lobão foi escrever outra musica, e inspirado por “Chorando no Campo” ele escreveu “Por tudo que for”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>