Análise de Letras

É o que me interessa

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem.

Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa.

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa.

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa.

Comentários

Amanda

19/04/2011

Assim são os pensamentos a vida o ser Humano ... E isso basta. É só o que interessa.

0
0

Amanda

19/04/2011

É a musica mais significativa para mim. É realmente profunda é incriveL ... Que letra que significado !!! Lenine sou sua fã.

0
0

Lucas

17/03/2011

Eu não acho que seja apenas a situação da morte. Ele pode simplesmente estar em um momento dificil. Querendo ou não, nós seres humanos sempre nos pegamos pensando coisas sem respostas, dúvidas pessoas que jamais podem ser respondidas. Essas dúvidas surgem, na maioria das vezes, em momentos dificeis de nossas vidas. E, nestes momentos, também procuramos ficar sozinhos um pouco para refletir sobre o que foi feito e o que faremos dali pra frente. Essa estrofe é, para mim, a que mais representa isso Às vezes é um instante A tarde faz silêncio O vento sopra a meu favor Às vezes eu pressinto e é como uma saudade De um tempo que ainda não passou Quem não já nãi ficou com saudades de algo que nem mesmo sabe o que é? Ou ficou com saudades de algo que poderia ter sido e não foi. Para mim, acima de tudo, Lenine retrata nesta canção um sentimento muito peculiar do ser humano, e extremamente único, a melancolia.

0
0

Carol Vieira

02/03/2011

Acrescentando no terceiro comentário... quando ele diz... Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa Me dá sua palavra Sussurra em meu ouvido Só o que me interessa. É a única vez que ele pede socorro, pede paz, pede uma chance ao tempo, e precisa que alguém lhe diga que tudo isso é um engano, e que tudo irá ficar bem!

0
0

Bruno Monteiro

01/02/2011

Concordo com Ranan, Essa música é um relato de uma pessoas que esta preste a morrer. Na primeira estrofe ele fala: Daqui desse momento Do meu olhar pra fora O mundo é só miragem A sombra do futuro A sobra do passado Assombram a paisagem. Ele relata um momento, dele olhando para fora e vendo uma miragem mas seu passado e o futuro assombram a paisagem. Quem vai virar o jogo E transformar a perda Em nossa recompensa Quando eu olhar pro lado Eu quero estar cercado Só de quem me interessa. Quem podera virar o jogo e transformar a perda no caso sua morte em uma recompensa, e ele diz que quando olhar pro lado quer estar cercado só de que o interessa, ele ñ quer falsidade nesse momento tão dificil pra ele. Às vezes é um instante A tarde faz silêncio O vento sopra a meu favor Às vezes eu pressinto e é como uma saudade De um tempo que ainda não passou ( As vezes em um instante tudo é silencio e o vento assopra a seu favor, as vezes ele presente uma saudade de um tempo que ñ passou aqui ele retrata a esperança de ñ morrer) Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa Me dá sua palavra Sussurra em meu ouvido Só o que me interessa. Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa Me dá sua palavra Sussurra em meu ouvido Só o que me interessa. Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa Me dá sua palavra Sussurra em meu ouvido Só o que me interessa. Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa Me dá sua palavra Sussurra em meu ouvido Só o que me interessa. Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa Me dá sua palavra Sussurra em meu ouvido Só o que me interessa. Me traz o seu sossego Atrasa o meu relógio Acalma a minha pressa Me dá sua palavra Sussurra em meu ouvido Só o que me interessa. ( Nesse momento tão curto ele apenas quer o que interessa a ele) A lógica do vento O caos do pensamento A paz na solidão A órbita do tempo A pausa do retrato A voz da intuição A curva do universo A fórmula do acaso O alcance da promessa O salto do desejo O agora e o infinito Só o que me interessa. ( Nessa Parte ele tipo fala de coisas que ficam sempre em questão, ele queria saber sobre esses misterios antes de partir)

0
0

renan

07/08/2010

alguem pode explicar essa musica

0
0

renan

05/08/2010

acho que éssa misica fala de uma pessoa que esta para morrer!!!!!!!!!

0
0