Meu amor eu sinto muito, muito, muito, mas vou indo
Pois é tarde, muito tarde e eu preciso ir embora
Sinto muito meu amor mas acho que já vou andando
Amanhã acordo cedo e preciso ir embora
Eu queria ter você mas acho que já vou andando
Outro dia pode ser mas não vai dar pra ser agora...la lala lalalala
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
E já está ficando tarde e eu estou muito cansado
Minha mente está tão cheia e estou me transbordando
Você pensa que sou louco mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando la lala lalalala
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Mas não com essa farda. Mas não com essa farda
Mas não ...
Comentários
Denise
14/01/2010
Acredito tb que a parte "Eu quero lutar mas não com essa farda" refere-se o ao sentimento de amor à São Paulo que o Ira!, incansavelmente, demonstra por pela cidade, pelo Estado de SP e pelo povo paulista/paulistano. O orgulho é em ser paulista, e não em ser brasileiro. (vide "Pobre São Paulo/Pobre Paulista/(...)Eu quero ver gente da minha terra/(...) do meu sangue). Também pode dizer respeito à luta sem a farda, a luta pelo que se acredita, pelos ideais.
Thiago
13/11/2009
Muito bem analisado bem colega Alexandre ! Tem também a questão do terror dos adolescentes nesse país, o alistamento militar obrigatório ! Acordei as 04:00 pra fazer o meu !
Alexandre
06/08/2009
Pooo... Ninguém comenta as músicas do IRA! Esse mundo tá perdido. Comento sozinho não tem problema! Essa música todo mundo sabe, né? Ele a escreveu quando estava servindo ao exército. Alternando a poesia com problemas de relacionamento e o problema exército". Amigos! Uma música é composta por quem a viveu! Quem canta pode vivé-la também! Eu, quando servi ao exército, aquele inferno, vivi isso! E ao mesmo tempo namorava uma garota louca! Ciúme era pouca perto do que ela sentia! REFRÃO: Eu tentei fugir não queria me alistar Eu quero lutar mas não com essa farda Eu tentei fugir não queria me alistar Eu quero lutar mas não com essa farda Mas não com essa farda. Mas não com essa farda Aplico esse refrão ao exército ou a Raphaelle! Época que não volta mais! Colégio Militar do Rio de Janeiro e Raphaelle... Show é IRA! Alexandre Barcellos - sdbarcellos@oi.com.br