Vamos passear depois do tiroteio
Vamos dançar num cemitério de automóveis
Colher as flores que nascerem no asfalto
Vamos todo mundo...Tudo que se possa imaginar
Vamos duvidar de tudo o que é certo
Vamos namorar à luz do pólo petroquímico
Voltar pra casa num navio fantasma
Vamos todo mundo... ninguém pode faltar
Se faltar calor, a gente esquenta
Se ficar pequeno, a gente aumenta
E se não for possível, a gente tenta
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa
Vamos remar contra a corrente
Desafinar o coro dos contentes
Vamos velejar num mar de lama
se faltar o vento a gente inventa
Vamos remar contra a corrente
Desafinar o coro dos contentes.
Comentários
Sandro
31/03/2011
Essa pra mim é como diria Raul Seixas: "Eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar" (sem pontuação de propósito).
Natalia
15/09/2010
Acho importante também analisar o título da musica, "Pose". Acredito que ele quer mostrar que poderíamos deixar alguns pudores de lado, e nos permitir se entregar aquilo que aos olhos de alguns pode parecer loucura. Deixar de fazer pose e sermos aquilo que somos. Sãos ou loucos.
Vitor
16/06/2010
É difícil analisar a letra da música quando não se tem a letra completa. Acho que a letra que aparece aqui no site é o que ele canta no acústico ou alguma coisa assim. Se alguém se interessar, a música original do álbum GLM (guessinger, licks e maltz) tem uma letra bem maior e é musicalmente completamente diferente. Creio que quando foi escrita o Humberto tinha uma idéia completamente diferente sobre a música do que quando foi regravada no acústico nessa versão reduzida.
Tamires
04/05/2010
A letra tem o objetivo claro de mostrar a todos nós o quanto é satisfatorio se permitir à loucura,enquanto tantos preferem a sanidade.É uma vontade de se fazer tudo que aos nossos olhos parece impossivel,mas que à nossa imaginação é completamente permitido.É apenas um convite especial..."vamos remar contra a corrente"!!!!
anderson
27/01/2010
pensou que nessa musica ele quis se referir....a tudo que se tem vontade de fazer e de que os outros acham loucura....os outros acham impossivel....e de que tudo pode se resolver basta a gente querer.......