Um Amor Puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro


Letra Composta por: Djavan
Melodia Composta por:
Álbum: Djavan ao vivo
Ano: 1999
Estilo Musical:

9 comentários em “Um Amor Puro”

  1. essa musica fala de um amor de criança
    que é só da pessoa amada
    é um amor incondicional
    essa pessoa nao corresponde mais o eu lirico nao quer bsaer
    ele ama essa pessoa e nao abre mao disso

    5
    2
  2. Elaine Marques

    A músia retrata de uma grande história de amor de infância até a fase adulta. Repare também que ele diz- Te doro em tudo, tudo, tudo.
    Quero mais que tudo, tudo, tudo.
    Te amar sem limites.
    Ele ainda não teve a oportunidade de viver esse belo amor com a pessoa amada, ele deseja-a, mas ela não sabe, pois é amiga dele.

    2
    0
  3. Ricardo Pedra

    Definitivamente, ñ entendo onde está este amor de infância, ao qual estão se referindo… este amor pode mto bem ter nascido agora, e ter ter esta intensidade e todo este querer…
    e quem disse q o objeto do amor sabe ou sabe e se são amigo(a)s… Levanta do sofá, ou parem de ver novelas apenas, e vivam mais os amores…

    13
    0
  4. Diego Silva Ferreira

    Não acho que a música trate sobre uma grande história de amor que teve início na infância. Veja o verso /E a tua história, eu não sei/. Fica claro que ele não a conhece de longa data.

    13
    0
  5. antonio ferreira

    Bom dia, cheguei aqui por vê a análise, até mesmo vivenciar a música, e pude viajar na história do autor, mas interpreto na minha história, me declaro para a minha esposa a qual eu convivo 27 anos, com momentos baixos e de alta tensão em um relacionamento, mas hoje ouvindo essa canção trago pra mim o quanto a amo, e digo que não tem nada haver com amor de infância, a verdade e o amor real que você vive. E hoje vivo para esse amor.

    9
    0
  6. Penso que se trata de um amor que não se realizou ou que não foi possível, mas que esta vivo consumindo todas as horas, a pessoa pensa no ser amado apesar de não está próxima e não saber sobre a sua história, mas a conhece ou conheceu e diria ainda que quando ha contato quer manter a alegria do momento daí o daí o te adoro em tudo e o querer amar sem limites e viver o que não foi possível, pois o sentimento forte e puro está reservado e quardado para o ser amado.

    9
    0
  7. Claudia Rabelo

    Eu entendo que a musica trata de um casal maduro, que já viveu outras histórias, foram traidos, sofreram e quando achavam que a chance de ter um amor tinha acabado,se encontram numa nova fase da vida dispostos a viver esse amor sem cobranças e de forma intensa até o fim.

    9
    0
  8. Lucas Aquino dos Santos

    Na minha interpretação, quando nos casamos e vivemos uma vida cotidiana e banal, não nos damos conta do potencial do nosso relacionamento. Quando ouço esta música, dou-me conta de que a minha história de amor é uma grande história, basta eu enxergar a pureza desse amor e mistificá-lo.

    3
    0
  9. Trata-se de um sentimento que nascera a pouco tempo mas que há muita intensidade e profundidade. Este amor já foi declarado e penso que cresce a cada dia mais, porém, por motivo de força maior, ainda não foi vivenciado, mas há uma certeza: ele será vivido no momento oportuno em toda sua plenitude e intensidade.

    1
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *