Essa É Pra Quem Ficou Pra Trás

Charlie Brown Jr

2 comentários

Pensei que você fosse mais um descendente, Que você fosse mais inteligente, Representasse melhor o lugar! woow! Viver assim já te deixou pra trás Ser um daqui é ser bem diferente! wwoo!  Quem corre atrás, corre atrás É que faz a coisa acontecer… Quem corre atrás Não deixa estar 1, 2 Deixar estar 1, 2  Pra revolucionar Pra lutar, pra conquistar Por quem ficou pra trás Nunca deixar o mau tempo Te levar pra trás  Pensei que você fosse mais um descendente, Que você fosse mais inteligente, Representasse melhor o lugar! woow! Viver assim já te deixou pra trás Quem é você pra ser tão diferente Ser um daqui é ser bem diferente  Quem corre atrás, corre atrás É que faz a coisa acontecer… Quem corre atrás Não deixa estar 1, 2 Deixar estar 1, 2 Deixa estar 1, 2 Deixa estar!  wwwooo…  A chuva nunca adentra a sua sala Se as cores estiverem dentro de você O sol já não queima o seu rosto E só é quem é de miliano é que vai entender A chuva não adentra a sua sala Se as cores estiverem dentro de você O sol já não queima o seu rosto E só é quem é de miliano é que vai entender  Estar perto do mar Rodar por aí Ver você também se divertir Estar perto do mar Rodar por aí… Estar perto do mar Rodar por aí Ver você também se divertir Estar perto do mar Rodar por aí…  A chuva não adentra a sua sala Se as cores estiverem dentro de você O sol está disposto ao seu rosto E só é quem é de miliano é que vai entender  Estar perto do mar Rodar por aí Ver você também se divertir Estar perto do mar Rodar por aí…




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários para a letra “Essa É Pra Quem Ficou Pra Trás

  1. Erick Serejo disse:

    Eu entendo que ele fala sobre os skatistas da epoca dele, que alguns abandoram ou nem sequer deram valor ao esporte, talvês por não ver futuro ou ter medo de morrer nadando.

  2. Erick Serejo disse:

    Eu entendo que ele fala sobre os skatistas da epoca dele, que alguns abandoram ou nem sequer deram valor ao esporte, talvês por não ver futuro ou ter medo de morrer nadando.
    Na parte que ele diz só quem é de miliano, ele se refere a quem é das antigas, ou seja Mil-anos.