Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

essa musica faz parte de mim............
Pra mim : ... Mesmo com todas as doenças corporais e psíquicas o ( Corpo ainda vive) e assim... o Pulso ainda pulsa, percebamos que: A cada doença o ( pulso ainda pulsa) E POR FIM, APESAR DE TUDO ... O PULSO AINDA PULSA.
.
Um dos significados de "acaso" é sorte...
O mais significativo é a frase: "Devia ter complicado menos" e o mais a realmente lamentar é : "Devia ter amado mais". O resto o acaso vai me proteger...
O ACASO HOJE POSSO FALAR QUE E O DESTINO OU SEJA DEUS
Olá, Venho aqui expor meu ponto de vista sobre o refrão. É de fundamental importância levarmos em conta que quando o autor cita a proteção do acaso ele remete isso a um período que é o de distração e não o tempo todo. Quando ele diz "enquanto eu andar..." e não conclui, ele encena a distração na prática. O acaso é algo não planejado, não queira controlar tudo. Ele é consequência de nossas ações e pensamentos, relaxe. Acredite tenha fé. Vide o livro de Mateus, capítulo 6, principalmente a partir do versículo 26.
A Musica Reflete a Um titã Que andava Na rua Com um fone de ouvido Ele atravessou a rua e uma moto O Buzinou a musica era muito alta E A Moto passou por cima A Musica fala o acaso VAI ME PROTEGER Alerta: O Acaso nao vai te Proteger Essa musica foi gravada no 19 de janeiro
Para quem foi homenageada essa musica EPITÁFIO ???? Quem escreveu esta letra???
Adoro essa musicay9m7
ai
Essa música é excelente para trabalhar com adolescente, pois mostra a eles a importância de retirar os tropeços que vão encontrar.
Marvin é o codjuvante, de sua propria história, o povo Brasileiro Onde seu Pai é o gorveno federal com o bolsa familia Sua mãe é a figura presidencial, a chuva é o PDSB Moral da história. Marvin não vai à escola, e fica incapacitado e limita-se então, limita-se a seguçair a cartilha castradora de seu pai. A mãe, que podia ser o elemento de mudança, finge que não vê. e continua a não oferecer opção de melhora para Marvin. E o futuro é obvio, ante a imobilidade e deturpação dos valores. Reelição... mais do mesmo.
como eu transformo essa musica em narrativa
A desigualdade política e social, refere-se todos vivem a deriva num país onde há corrupção estampada.