Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

Para quem foi homenageada essa musica EPITÁFIO ???? Quem escreveu esta letra???
Adoro essa musicay9m7
ai
Essa música é excelente para trabalhar com adolescente, pois mostra a eles a importância de retirar os tropeços que vão encontrar.
Marvin é o codjuvante, de sua propria história, o povo Brasileiro Onde seu Pai é o gorveno federal com o bolsa familia Sua mãe é a figura presidencial, a chuva é o PDSB Moral da história. Marvin não vai à escola, e fica incapacitado e limita-se então, limita-se a seguçair a cartilha castradora de seu pai. A mãe, que podia ser o elemento de mudança, finge que não vê. e continua a não oferecer opção de melhora para Marvin. E o futuro é obvio, ante a imobilidade e deturpação dos valores. Reelição... mais do mesmo.
como eu transformo essa musica em narrativa
A desigualdade política e social, refere-se todos vivem a deriva num país onde há corrupção estampada.
Aonde Deus te colocou,tem propósitos e metas estabelecidas a serem alcançadas. Você não é fruto do acaso.Portanto enquanto há vida, há solução,esperança. Viva simples e descomplicadamente como as crianças, sendo feliz e fazendo outros felizes. Porque enquanto há vida,há sonhos.
Ao nos depararmos com problemas aparentemente sem solução, sem direção no caminho, sentindo-se só, sem amor, com sonhos roubados, com apenas uma ideia: o desejo de desistir. Se o sol ainda brilha, se ainda há vida, há esperança. inspirados em uma criança que não desiste fácil e acredita no Impossível. Pois, Não terminamos nossa missão.
Essa música é uma exaltação á família. Essa exaltação e valorização está explicita pela repetição que se dá e faz parte do refrão da música. Trata-se de alguém que vive em uma família grande e muito unida. Protagonista do discurso destaca alguns sacrifícios que fazemos para dar assistência a família, porém isso não o faz gostar menos de viver em família. quanto à parte da filha que quer fugir de casa vejo uma família tradicional onde a menina mulher resolve ser independente e morar sozinha, porém os pais não gostam muito da ideia e por isso corta a mesada para que a filha pense melhor, mas no final das contas acaba perdoando e ajudando. isso fica implícito no refrão seguinte que é o coro base da música e uma exaltação à família. Quanto aos bichos descritos o autor passa a mensagem que trata de uma família tradicional do campo, onde são pessoas que convive harmoniosamente com a natureza representada pelos animais. Depois retrata uma família da zona urbana, lembrando do problema da violência que assusta a família e que acaba deixando principalmente o pai, que é o chefe da casa atento. Colocar cadeado no portão refere-se a vigilância que se faz pra proteger o lar sempre que possível.
nessa musica enquanto houver sol quais trechos tem metáfora
Alunos do otaviano pedro de toledo 1 c
hmm nice work
Aponte pra mim onde fui arrogante? Todos nós em todos momentos estamos apreendendo e ensinando.... gostei muito do que apreendi neste tópico, compilei algumas idéias e apresentei uma nova versão dentro do razoável... (com análise inteiramente conotativa que ainda não tinha sido apresentada) Muita gente já conhece todas as propriedades da pólvora, e muitos dos seus usos, outros ainda estão iniciando no seu aprendizado....e nisto contribui... aos novatos e não para pessoas "experientes" como você que já sabe o que eu tenho pra dizer e não tem mais nada a apreender sobre a pólvora. Talvez achaste arrogante o termo "tratado", foi apenas uma ironia, devido a texto ter ficado grande... Em momento algum tirei a liberdade para cada um colocar a sua visão, ao contrário a incentivei afirmando que o sentido conotativo tem vários significados.... Por exemplo entender que o espelho a que a música se refere é o próprio reflexo do caixão que outros amigos citaram... Sinto muito que entendeu errado minha opinião, até pra isto meu preâmbulo serve, regras de hermenêutica para ser mais tolerante com as pessoas e suas opiniões. Um abraço....
Leonardo, deixa de arrogância de querer dar aula pras pessoas. O site é livre para cada um colocar a sua visão do que acha que os autores estavam querendo dizer quando fizeram suas obras. Este é o grande barato da coisa. Fizeste todo um preâmbulo recheado de regras linguísticas, textuais, etc, etc... Pra quê??.. Pra dizer o que todo mundo já sabe: quando um artista lança uma obra ela deixa de ser privada e passa a ser pública. Descobriste a pólvora! Pior, quando resolveu colocar a prória visão, escreveu o que praticamente todo mundo já havia descrito nas interpretações anteriores.