Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

gosto do teatro
Bom
Entendo que seja um relacionamento terminado que deixou a vida dele de cabeça para baixo e por isso esqueci tudo bagunçado, pois o interior está confuso. E as lembranças dele está se esvaindo mais ele ainda a ama, pois "o teu afeto me afetou e fato, agora faça-me o favor" de me deixar seguir... E a fé no relacionamento é solúvel, qualquer coisa pode faze-la de dissolver.
Baixar músicas de boa qualidade!
Esta música é linda, e para mim fala única e exclusivamente do amor: amor que está perto mesmo estando longe, que sei que posso contar, que aprendo sempre com a palavra, com a história, mas que ao mesmo tempo, a ausência deste amor faz silêncio em qualquer lugar onde estivermos. Isso é lindo! Significa que nunca vou me esquecer deste amor tão lindo, que enquanto eu estiver vivo, respirando, vou me continuar amando, lembrando e respirando este amor. Esta música se encaixa para todas as pessoas importantes em nossas vidas: marido, mulher, filhos, pai, mãe, irmãos. Perfeita!
oi, sou o pedro
muito magico
Amanda, só tem uma coisa para te dizer. Você é ameba pouco desenvolvida....
No Programa A Maquina do Carpinejar, o Fernando Anitelli, disse que essa é uma visão humorada sobre a beleza que é a comunicação, onde mesmo com tantos erros de portugues, a ideia principal consegue ser passado, mesmo com os erros conseguimos entender o que ele quer dizer, a inspiração dele foi uma empregada domestica que trabalha (ou trabalhava) na casa dele!
Essa letra é para o irmao dele Rodrigo Anitelli, que por anos lutou contra um cancer, mas infelizmente veio a falecer em 2012 por isso o trecho: "É o fim é belo e incerto, depende de como você vê"
Bom,achei que a música faz uma critica ao comunismo, onde ja se vê pelo uso do termo "companheiro". A letra fala de uma "febre" que de fato foi o comunismo no século 20;no entanto, passageiro, dai a "nossa alegria breve" e, talvez, uma chance de retorno à esse modelo social, no verso "por enquanto nos deixou" Ai temos a "caixa d'água guarda a água do dia/ não cabe tua alegria" onde enxergo a racionalização sem acúmulo, sendo guardado na caixa d'água apenas o necessário, que muitas vezes não nos faz feliz. O resto da música é de apelo psicológico de motivação.
Para mim a música é uma homenagem ao ex presidente Lula. O termo camarada é muito utilizado por este ladrão. A música fala sobre a estrela brilhar mais forte. Lembro da estrela do PT... infelizmente. O teatro mágico é uma grande banda, mas fico um pouco decepcionado com a postura esquerdista.
A música foi feita para o irmão mais velho dele... Diabo?? Aff, que povo louco. O irmão mais velho = O Anjo mais velho ( Anjo porque ele faleceu e simbolicamente virou ''anjo'')
Musica tosca sem nexo, e fraca poéticamente falando!
Gente, quanta gente mal informada ! Essa música, segundo o próprio Fernando Anitelli em entrevista, foi feita pro irmão dele que morava longe, e foi feita quando ele ainda era vivo ! Essa musica foi feita num vôo de volta para São Paulo, meu deus cara.. quanta gente mal informada ._.