Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

não pode se referir a jesus cristo, pois deuses religiosos são para ser adorados e não amados.
Um amor que acabou e o cara não sabe o motivo. Ele ama tanto que intensifica a lembrança dela (Mas sua imagem sempre trago junto a mim) e ele é feliz assim. Mais ou menos como a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.
Onde entá escrito chanche, leia-se chance.
Esta letra do Rei vale para mulheres e homens. Na primeira parte o chão desaparece. Não se compreende o motivo, mas quem viu "A mulher invisível" pode lembrar de "perigo", "aventura",(...). Na segunda parte a beleza do amor puro, que só fica clara na parte final, é sensivelmente demonstrada no conflito entre escolher a si ou ao outro. Na terceira parte o que é mais importante começa a ser revelado. Por fim, mesmo com o rosto molhado de lágrimas, o sorriso e a felicidade se mostram, já que são reais. Alguém só e deixado para trás e, ainda assim, grato por ter tido a chanche de conhecer o verdadeiro amor.
A musica mostra o vazio deixado por um amor do passado. A velocidade que aumenta mostra que nao se pode fugir de si mesmo, pois sem ter onde chegar, nao ha pressa. Mostra a desilusao e a falta de um sentido para vida, demostrada pelo dsesprezo ao risco. Emocionante.
A ilusao a que Roberto de refere e o apego , o materialismo que inevitalvelmente conduzirao ao sofrimento.Saber viver e aceitar as coisas como sao e enfrentar a vida sabendo que o caminho nao e facil, mas temos a opcao de escolha. Isso e claro na frase - Se o bem e o mal existem voce pode escolher- . Bela cancao que nos faz refletir.
Palavras sao inuteis para descrever o indescritivel, ouca a musica com o coracao e sinta a mao de Nossa Senhora, nessa melodia tocante cantada com a maestria das palavras simples que se juntam em algo maravilhoso. Roberto sintetiza os verdadeiros valores cristaos em versos que sao a mais profunda oracao a Nossa Senhora. Fe, perdao , amor ao proximo, cantados na melodia dos anjos. Um legado espiritual que trancende a arte e ecoa ao universo em ondas de sabedoria
a musica fala sobre a dificuldade do roberto carlos de ficar longe do amor dele,e pela garota que ele ama não fica do lado dele,ele corre com o carro ansioso para chegar a hora de ve-la e de estar ao lado dela
gessinger está se referindo não somente ao sucesso,mais os sonhos que cada um de nós temos.o alto da montanha que ele fala,seria olhar de cima dela e ver as outras pessoas indo ao encontro de vencer(realizar o tal sonho) ...a passagem da musica Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou... é incentivadora pois assim como ele conseguiu,todos nós vamos conseguir.
criticar é muito bom
Só recentemente eu fui observar como a letra dessa música é bonita e profunda. Roberto Carlos é um grande observador e um grande escritor dos sentimentos e não poderia fazer música mais bonita para Nossa Senhora e com tanta humildade.
Esse amor platonico fortemente expresso pelo autor pode nos dizer que o tempo lhes deixa cada vez mais longe e que a distancia pode acabar lhes separando. Contudo, de ouvir apenas, como foi o dia da amada já se contenta e e logo obtem gozo nesta pratica que lhe faz feliz
todas
o forte do cantor sempre foi a interpretação completada com a voz marcante.
eu acredito q essa montanha q ele fala é o sucesso!!!q ele qria levar ela pra ver como é bom o sucesso!!!"Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou" q o sucesso ñ é impossivel!!! é só vc acreditar q vc consegue alcançalo