Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!
Sim


Últimas Análises

Eu minha opinião, ele se refere as várias reencarnações do espirito, e que a cada reencarnação, ele viu algo diferente e novo, passando por todos esses acontecimentos históricos.. Não venham querer criticar religião ou me chamar de satânico e blá blá blá.. Como já disse, essa é minha opinião!
É muita burrice... Algumas pessoas analisarem uma canção tão bela de uma forma tão pobre... Dizer que "Meu amigo Pedro" se refere a "pênis"...essa é demais... bando de analfabetos... tanta lógica na música e ainda assim, em raciocínio lixo de algumas pessoas...
Honestamente,ouvindo essa música hoje me veio uma teoria na cabeça,nessa,a "As formigas que trafegam sem porque" seriam o povo,Raul seria um homem inconformado pela sua condição social"Nas janelas desse quarto de pensão..." pedindo para o "Moço do disco voador",que pode ser visto como alguém de alto poder aquisitivo,o qual,tem um estilo de vida totalmente estranho para Raul,sendo assim,parece até que esse "Moço" é de outro planeta.
Satanás foi e é um anjo. Essa entidade existe antes do mundo ser criado, então logicamente não é ele.
Essa é a versão censurada pela ditadura da música "Gospel",trocaram dezenas de versos da música,pois a antiga questionava atitudes moralmente incorretas vistas hoje,do governo,tornando assim a música num simples jogo de perguntas,essa música não deve ser considerada de autoria de Raul Seixas,o mesmo compôs "Gospel" e a rede globo efetuou modificações para exibir na novela "O Rebu" do ano de 1974.
Português mandou um abraço hein @diniozio
Como querem discutir a complexidade de Raul se não sabem usar MAIS ou MAS?
3HrM
sou Raulzito baby falando de amor fala d sua cultura q ñ quer ser incomodado de sua religião ñ relevante da sua pessoa simplesmente
sou Raulzito baby
Gostaria de dizer aos filósofos de plantão, que por uma questão de respeito, devemos resgatar os créditos à pessoa correta, a música Gita foi escrita por "Paulo Coelho" e Raul Seixas, aproveitou que Paulo coelho estava exilado e tomou a letra como sua, mas essa letra é de Paulo Coelho.
Não precisa bater a cabeça e nem tentar interpretar a letra, basta pesquisar para se saber q uefoi feita para o Pai de Paulo Coelho
Pedro é irmão de Raul. Provavelmente, foi uma dedicatória ao seu irmão que deveria criticar bastante o estilo de vida levado por Raul.
Talvez "maçã" seja uma referencia a rostos... essa coisa de que as faces não contam...sei lá foi o que veio em minha mente...Viva Dom Raulzito
Nessa música ele relata que ele não quer comprar briga com ninguém, e não vai flamejar a bandeira, prefere ficar fora da LEI.