Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

Eu não sei, mas nao é possível que o homem seja mesmo Cristo em carne e osso? Posivelmente referindo a Deus como o "Cristo diferente". Ele veio do Céu ao "mundo aqui embaixo", sozinho, ao mundo de barro (barro embaixa os pés, e o barro que constituí o carne e osso de Adán, mais além todos nós. Ele tentou ser crente com os outros religiões pagãos, mas.... E ele se seguro em sua palavra--a palavra bíblica que mudou o mundo. Também ele é "quase um cara". Eu vejo outras coisas que não se alinham com a idéia, mas possivelmente é uma descrição da segunda volta, ou alguma coisa assim, talvez. Eu não sei. Eu gosto muito da canção, de cualquer jeito. E disculpeme, eu estou aprendendo português.
gostei da musica
musica e como a biblia , cada um esculta aquilo que quer ou precisa ouvir , vc pode pegar uma musica romantica e ouvir deus falando nela , ou vc pode pegar uma musica gospel e achar que ela se encaixa perfeitamente no romance que se esta vivendo , ser um artista e saber traduzir o que se presencia na sua breve existencia na terra , e o rappa sabe muito bem mostrar isso , o cotidiano
.....kant , ...
Essa letra fala sobre o sincretismo, O "espelho colorido" refere-se às múltiplas faces de Deus (Cristo-Oxalá)."O Cristo partiu do alto do morro que nós somos" , aqui o Cristo "virado" em Oxalá, incorpora-se a algum líder da comunidade que dá fulga ao seu povo,
Em relação a primeira estrofe Faltou luz mas era dia, o sol invadiu a sala Fez da TV um espelho refletindo o que a gente esquecia. Ele que dizer sobre as pessoas assistirem a novela ver que tudo é perfeito. Mas quando desliguem a televisão vê sua vida refletida lembra dos problemas e dificuldades da vida. O chá pra curar esta azia Um bom chá pra curar esta azia já nesta estrofe quer dizer fumar maconha para esquecer os problemas.
...La na localidade; a ideia "fluiu solta , que isso , diria da vincci......(ou foi o proprio) um muro pamplo , na frente dum guri ...e onde iria parar... No calor de seu cerebro monitorado as ideias surgem , e sao recolhidas (sem caneta e sem papel) como*... 1° ato : seguranc,a periferica..."o garoto esta voando" ele >>a bailarina... Par lamento. P. residente...brasilia ,egito...kant 22fly... ...................memorias do aviao"
Já eu acho q essa musica vai uma referencia direta ao cristianismo, falando q foi colocado o nome de cristo nos 7 continentes e pregando q ele curava dava tudoe de boca em boca foi passando isso oq se tornou nos dias atuais e como foi criada toda a história, repetindo e levando isso aos poucos ao mundo inteiro, falar que se deve ter castigo pois isso leva ao temor na não crença nesse messias, outra coisa q se deve ter vocabulario é para lê a biblia, pois todos q querem entende-la deve ter vocabulario pela linguagem formal q ela foi escrita, outra trecho da musica q demonstra claramente é quando ele indaga ''Será q é fato necessário'' e a religião diz q e a promessa q todas as portas vão se abrir se vc crer nele...Na ultima parte ele mostra o caminho para se livrar do cristianismo '' Será q é preciso pensar?! Começando andar pra tras?! Aceitar as perdas? Aceitar q só temosa isso e nada mais MUNDO REAL....
A m´sica relata a situaçao do Brasil no que diz respeito a periferia pois a discriminaçao por parte da sociedade mais abastada é evidente,E os governantes saõ omissos .
Vapor Barato me faz crer que faça referência à lenda do Caronte, onde este é um barqueiro que atravessa as almas para o outro lado. Quando diz que não precisa de muito dinheiro, é que segundo a lenda, deveria-se colocar uma moeda na boca do morto para que ele pudesse pagar o barqueiro para a travessia. Se isso não fosse feito, a alma ficaria vagando por muito tempo no plano terrestre.
Não sou tão bom de interpretação de texto, rs. Mas entendi da seguinte forma: Ele confunde várias vezes pessoas com animais, como se quem não tivesse a "hóstia" fosse animal, distante do modo de pensar de gente que tem alguma doutrina. E acredito que ele esteja criticando o modo de agir dos religiosos, uma vez que é ensinado pra eles o amor e a compaixão, mas ainda sim vêem os seus semelhantes desvirtuosos como selvagens e a hóstia que era pra ser usada para mostrar o caminho da luz para esses selvagens é tida agora como um escudo contra eles.
Na minha opinião a música fala das crianças que desaparecem todos os dia...(Não perca as crianças de vista), diz também o quanto é importante termos essa simplicidade que só uma criança tem, ser sincera, ser pura e que devemos cuidar melhor de nossas crianças, em fim será o nosso futuro.
simples a interpretação é que o sistema mesmo invisivel a maioria do seres normais, criado para arrasar as pessoas destruí-las sem que essas mesmas percebam oq lhes acontecem. asssim sendo as revoltas sociasi não causam medo por quem criou o sistema tb teve preocupação de incriminar a sina daqaueles que ousem rebelar-se contra o mesmo. a historias das pesoas dos milhoes de seres humanos se tornam iguais pois quase todos vivem sob a mesma escravidão, sistemica.as fontes de verdade ja nao estão puras todas estao sujas, apodrecidas, não surtem mais o efeito são elas as religiões a fé, os deuses , os líderes todos estão apodrecidos vendidos os sistema, e medo se apodera de todos pois o criador do sistema aprisiona a toos por meio virtual, em teclas de pc's tablets internet que dizem conecar pessoas mas na verdade afastam umas das outras e o trabalho escraviza o ser humano a ponto de sentir-se tão cansado de interagir socialmente e preferir a solidão poq e mais seguro estar aqui dentro de seus lares que expor a serem devorados por um sistema easim segue a vida prisioneiros de um sistema que aprisiona ate o ser psicologico.
Resumindo... pobreza, riqueza e religião... Caos...
gostaria de saber o sentido