Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

linda
Ele fala do arrependimento por ter trocado sua esposa por Marisa Monte e depois ter reconhecido que ela foi a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida. A esposa de Nando Reis acaba o perdoando e o aceitando de volta, daí ele se emociona e escreve essa linda música para sua esposa.
Acho que ele fala que não foi um cara legal durante o relacionamento, que não amou tanto quanto a outra pessoa... e que sempre ia embora, mas nunca de vez, por isso ''as roupas penduradas''
Gostaria de apresentar algumas letras para o Nando Reis
tres elementos: *narrador . " elemento masculino e elemento *fe menino. a serpente eo confete... ...o sol e a chuva... (poesia moderna) . vendo*
Todas as interpretações são muito interessantes. Na minha opinião, acredito que essa música não trate de um tema especificamente (como religião ou drogas), mas sim de alguém que cansou de um determinado estilo de vida ou de algo ao qual era apegado e se deu conta de como aquilo não condizia com seus princípios. "Eu não quero mais mentir Usar espinhos Que só causam dor Eu não enxergo mais o inferno Que me atraiu Dos cegos do castelo Me despeço e vou" E nesse momento em que vivia "cego", reencontrar-se é um caminho longo, "DEVAGAR", como o próprio autor usa. Nesse processo de estar cego muitas coisas foram perdidas. Admite então uma tentativa de mudar algo "Foge o destino do azar Que restou…" e ele pede uma segunda chance: "E se você puder me olhar E se você quiser me achar E se você trouxer o seu lar Eu vou cuidar, eu cuidarei dele Eu vou cuidar Do seu jardim Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele Eu vou cuidar Eu cuidarei do seu jantar Do céu e do mar, e de você e de mim".
Desculpe Estou um pouco atrasado Mas espero que ainda dê tempo De dizer que andei errado E eu entendo. Nessa parte sinto uma perda "morte", ja na segunda parte (Amor, eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram o seu carro Deixou uma lembrança) um assalto algo do tipo, em seguida Que a vida é mesmo Coisa muito frágil Uma "bobagem" Uma irrelevância Diante da eternidade. Como se a pessoa amada tivesse "ido" e ele não tivesse o valor devido só depois da morte ele viu que poderia ter sido bem mais para a pessoa amada.
Concordo com a Manuella. A música foi feita pra filha dele. Antes eu achava que "ela" era a cocaína. Eheheheh Mas é a filha... Excelente música!
senhor Y (B),,,,,,,,,senhora xx* (a) ." cromos " . tu faz melhor ? "a letra B e' mais antiga ! a mor propaganda do mundo . cada um sabe o que sente , (pi!pi!pi!pi!pi!pi!pi!) ele morreu ontem. um passarinho caiu do ninho e o carro...vi pela janela. chaves " e' com x ou com ch ? isso foi onti xa pra lá . como diz o oto , pelo engarrafamento e'difício '!' the doors - break on throwg. mas você garoto ( garoto feio de voz ridícula ) tá mais , pra djavan e "a carta"! o que nos somos não e' isso , no que lhes transformam . se lembra vc no titãs ? ignorante como esses jovens , de agora . só que a informaçao tá rápida . se alguém lhes contar sobre : a treta da chuva , o monitora mento , a cultura sub entendida. o renascimento . caetano - o estrangeiro ". eles , sao , tão bonitos , deprime transformalos , em " mudos cinicos". relicario , blink 182 - alwaYs = caYm e abel . quem ,conta a história engana , mas o sentido real e' que e' preciso espaço , para os dois . e você , com esse triângulo na bunda , parece a assinatura da juíza em meu nome não e' jony. caYm , quer a beleza . já teu bando e' "genocída"! como um arquiteto louco de matrix por que não para a violência . muitos adorariam . nesse licario de disposto , jamais ,me esqueço , que me amo , e a outros , mas como disse jesus no evangelho de judas * !!! na santa ceia leonardo te esplana : "larga essa fa*ca "piranha" .!. ...alwaYs.
...fiz uma: análise dessa : porca ria". mas: a máquina* apagou. *tua mãe. um texto chato . porém ...i vou lembrar o final : alguma coisa deu errado . o que terá sido além, de sua "infidelidade". "piranha" !!
meu exame do coraçao deu hipertrofia do coraçaoatrial esquerdo
A primeira estrofe ele venera uma mulher, ao passar o dia com ela. Já a segunda estrofe, se fala sobre os jovens, o amor juvenil que não se poderia ter antigamente... E o amor que chega como um furacão, bagunçando todos os sentimentos e misturando razão e emoção. No terceiro são as gerações que se misturam na vida e que não tem mais como saber se o avô viverá mais que o neto. Na quarta estrofe diz sobre a confusão de saber decifrar se a pessoa inicialmente amada é um ser vazio ou se realmente guarda o amor e os momentos preciosos no coração. No quinto ele diz sobre como a noite se passa rápido quando se esta com a pessoa amada. No sexto se diz o mesmo que o quinto mas também fala sobre a saudade que fica quando o outro se vai. No sétimo já se pergunta quem nesse mundo faz o que existe durar. que a semente do amor é difícil de se brotar, de se encontrar em outro alguém. No oitavo vem a mesma dúvida sobre o ser vazio ou que se guarda o amor num lugar precioso. Do décimo até o décimo segundo ele idolatra e venera seu amor pela pessoa amada. E no décimo terceiro seria um filho que nasce desse amor.
Acho que "ela" não é uma pessoa, e sim a vida ou a felicidade. Na parte que ela fala que estava tão longe, acho que por conta das drogas, ele se sentia ausente da própria vida. Por que eu estou com ela Sou dela Sem ela Não sou Preciso dela Só dela Com ela Eu vou
Não precisei viajar na música adaptando letras da minha própria história de vida. fiz a leitura desse poema que se chama All star. Nele emociono os sentimentos do seu autor, Nando Reis.
...E a verdade ?....o sol...