Mantenha O Respeito

8 comentários

Marcelo D2

E preste atenção
Portas se abrem e aumenta o poder da visão
Isso é o meu compromisso
E se eu fumo ninguém tem nada com isso,
Não, não preciso da sua postura
A minha segurança eu faço na cintura
Um hipócrita vai e os valores não caem
É tanto preconceito que eu não aguento mais
Se você tem amor pelo que tem no peito
D2 mas mantenha o respeito

Eu canto dig dig dig
E o que acontece eu vou contar
Quando eu fumo marijuana como eu fico: chapado
Além do que me acontece de me chapar faz olhar
Me fascina, me ilumina dixa a cabeça no lugar
"Nobody move, nobody get hurt"
Ninguém se move e ninguém se machucará
"Nobody move, nobody get hurt"
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar
Eu fumo porque eu quero sentir os efeitos do ragga
Porque quem gosta disso já nasce no sangue,
Rapá eu ouço yelow, buju banton, cutty ranks e shabba
Porque eles querem me impedir de fazer fumaça ?
Se liga meu irmão essa é a situação
Sinta o groove do ragga o peso do refrão

(Refão)
D2
Amigo faça aquilo que é direito
D2
acabe agora com o seu preconceito
D2
se você tem amor pelo que tem no peito
D2
mas mantenha o respeito(2X)

Enquanto uns choram outros vem e os devoram
O meu pensamento não é como o seu
Tabaco ou maconha, o que te envergonha
Eu não sou menos digno porque fumo maconha
Me contem, me contem aonde eles se escondem
Atrás de leis que não favorecem vocês
Então por que não resolvem de uma vez
Ponham as cartas na mesa e discutam essas leis
Planet Hemp, meu irmão, os criminosos ?
Porque eu luto pelos direitos dos nossos, não !
Pessoas inocentes morrem e vão "pruma" gelada
Eu ouço " bang bang " e não vou fazer nada ?
Tem que parar com isso acabar com essa matança
Enquanto tem gente morrendo tem outros enchendo a pança
Mas se você quer brigar ponha a barba de molho
Comigo é dente por dente,meu irmão, olho por olho
Se você tem amor pelo que que tem no peito
D2 mas mantenha o respeito

(Refão)
D2
Amigo faça aquilo que é direito
D2
acabe agora com o seu preconceito
D2
se você tem amore pelo que tem no peito
D2
mas mantenha o respeito(2X)


8 comments on “Mantenha O Respeito

  1. JucaD2 disse:

    É bem simples, ele defende o uso da maconha, e pede respeito, a para ambas as partes.
    Além de dizer de várias formas que tem muita coisa para a população proibicionista se preocupar do que um simples usuário de maconha.

    Acabe agora com seu preconceito!

  2. elton luis disse:

    ( titúlo) (Deus e os órixas não se dividem.) Deus e os órixas não se dividem. mais á fé que eu tenho neles me fazem todos os dias me levantar e ajoelhar sem divisão.Para me darem proteção e nem ilusão. Que é á causa menor e nos mostra os ensinamentos do senhor JESUS.E quando cai um pingo de chuva sobre os meus olhos. Logo eu sinto que eles ficam limpos como águas cristalinas. mais eu encontrei uma luz de pena branca que me ensinou. que não se divide o poder dos órixas. ue! ue!(refrão) mais o brilho do sol mostra que cada pingo de chuva. também faz á gente pensar sem parar.mais os espinhos que ferem meu coração com rancor. Faz com quê eu faça uma oração. Para o senhor DEUS. e sinto que todas as pessoas. sentem á mesma dor de não ter se ajoelhado e pedido obrigado. por tentar sentir á mesma dor que o senhor JESUS sentiu. mais ô senhor.uê! ue!uê! rezei por ti e pedir que o sol não parasse nunca de brilhar.mais me mostrou tambèm que cada pingo de chuva, faz á gente pensar sem parar.oH! OH!E que cada pensamento tem uma salvação divina.E de lutar todos os dias pelas mensagens dos órixas.e ficaria maluco se eu não observasse. junto ao mar.e ás águas cristalinas renti ao ao cais.(refrão) mais o brilho do sol mostra que cada pingo de chuva, também faz á gente pensar sem parar. ô senhor muito obrigado.( pois md2 eu sou seu fã. e sei também que voçê é amigo do falcão do rappa. e fiz essa letra para ele.porquê eu também sou fã dele. eu sei que não tem nada á ver. está tentando tranmitir essa letra de música nesse seu site. sem ignorância. pois nos pedi para interpretar á sua linda música. mais se puder dá á letra á ele ficarei muito grato! é gratuito.

  3. elton luis disse:

    titúlo (xapei). xapei, xapei nem no horário das seis.porquê é um horário santo. pois estão rezando e crismando. ao falar dos santos. Se torna uma coisa especial pra mim. Mais dignidade é o que todos querem enfim. Mais o que podemos fazer.Se vivemos na ditadura militar.Onde á policía age nem pra o se bem estar. Mais á sua segurança o governo banca e manda te matar. depois de uma pergunta? Te respondem ah! tá! Então hoje eu resolvi acender mais um baseado de maconha. Sem problema algum. Mais passei á bola pra esquerda. E já estou de cabeça feita. Mais que perfeita tradição. Eu com á camisa do mengão.meu time do coração. Então revolucionar é meu estilo. Depois de um pensamento eu aperto um fino. refrão: fumo porquê eu procuro o meu bem estar. E é nesta que eu pretendo ficar.) Mais as pessoas sempre procuram o seu bem estar. Mais onde estar? Deve está em algum lugar. Escondido onde ninguém possa ver. Então eu pego um livro e começo á ler. Nem as revistinhas de MAÚRICIO DE SOUZA pra eu não me perder. E realmente não me entreter. Na vidinha do cascão. E não vejo nada de bom na televisão. Então eu te pergunto onde está á solução?Refrão: fumo porquê eu procuro o meu bem estar. E é nesta que eu pretendo ficar.

  4. elton luis disse:

    titúlo (quem é! quem é!) Quem é que mistura rap com samba. Quem é! quem!Onde só achegar Gente bamba. Quem é! quem é!E que representa na canabis sativa. Quem é! quem é!E quando á coisa está preta,não freira. quem é! quem é!E quem abaixa á bola dos craques. quem é! quem é!E quem é de abalarr bangu. quem é! quem é!E quem nem fala em abobrinha. quem é! quem é!E fica sem distintivo. quem é! quem é!E que só faz o 69. quem é! quem é! E que não deixa á casa cair. quem é1 quem é! E sem abacaxi. quem é! quem é!E que não fica á toa. quem é quem é! refrão: misturei gírias e rimas. E Agora eu te pergunto. Quem poderá me ajudar? quem é! quem é!Pois eu perguntei o qual é? E agora eu te pergunto quem é! quem é!Mais continuo falando um pouco de gírias junto com á minha rima. E o que á vida nos ensina. Viver ou morrer? essa é á escolha ideal viver.quem é! quem é!e que nunca se acha o tal. E não deixa abaixar sua moral. quem é! quem é!falar sobre maconha é super natural,em amisterdã na holanda. E se divulgar fica mais facíl liberar á maconha. quem é! quem é!

  5. elton luis disse:

    titúlo (meu amigo beto)meu amigo beto á onde voçê vai com essa faca sem soluçao. pá dá! pá dá! pá dá! pá dá!. meu amigo beto esse não é o caminho dá sua salvação.Mais eu sei que á policía age com rigídez. pá dá! pá dá! pá dá! pá dá!. Meu amigo beto. Mais eu sei que existe os direitos do cidadão. Meu amigo beto não seja suicida desse mundão. Meu amigo beto. Mais eu sei que quando voçê sai do seu trabalho tudo volta ao normal. dentro do mar oí!Não é só isso que eu quero dizer.Meu amigo beto que voçê tenha muita paz em seu coração.40 mil pessoas morrem por ano. No tráfico de armas. E para mudarmos essa situação teremos que exigir do poder público mais investimentos na educação. Pois viveremos em uma sociedade. Que poderá tranformar á arma em carro. Então o controle da atividade policíal, É o equivalente á um golpe de ESTADO.Uê! Uê!.(obs: todas as letras que eu faço são gratuitas! E é porquê eu não consigo divulgar minhas letras de músicas para falcão porquê é muito dificíl. Tem essas coisas de twiter. e eu não sei mexer muito nesse negocío de computador. E tem esse proposíto rsrs. É se voçês gostarem da letra. porquê á música eu não sei fazer.E eu acho que á música são as batidas. pois eu sou um compositor iniciante.( deus E Os órixas não se dividem é para o falcão do rappa e também meu amigo beto. Eu sei também que são muitas responsábilidades de voçês. porquê são muitos inteligentes para fazerem músicas. Mais se quiserem tirar uma frase ou alguma palavra. ficarei muito feliz principalmente se conseguirem se encaixar em umas das suas músicas. (muito obrigado).

  6. Censor disse:

    Vai aprender a escrever primeiro antes de querer compor, Elton. Volta para a escola, seu semianalfabeto.

  7. Lucas disse:

    Esses caras sao incríveis pra caramba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *