Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

o que significa tudo que se ve não é igual ao que a gente viu há um segundo ?
MOTHERFOCKER
porque ele escreveu essa musica?
o que significa a letra da musica tempos modernos
QUERO SABER O SIGNIFICADO DA LETRA DA MUSICA??
Tudo flui.
É muito amor que Ela sente e acha que mesmo Ele estando ao lado tem outra opção amorosa. Ela tem (quase) a certeza de que não vá ser correspondida e fica amando sozinha, ai ai.
Essa música refere-se a um amor platônico,puro,sem porquês .Um amor tão puro e imensurável,que só o fato do eu lírico poder sentir esse amor já o faz feliz.
tanho que tocar esta musica no Colégio ajuda ai...
Estou analisando
gênero literário
genero literario da musica
Essa música é uma ideia abstrata de amor perfeito. Percebam que isso não existe. É como se fosse uma obra do romantismo antigo. Ou uma nova ideia de amor no qual o homem (ou mulher)ama tanto a pessoa que prefere esconder o que sente. Por qual motivo disse que a ideia era abstrata? Bem, o próprio autor deixa bem claro no seguinte trecho: "É uma idéia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer".
É rara a manifestação de amor que não demanda a necessária contrapartida afetuosa. O eu lírico de Lulu Santos parece perceber a permanência de um resíduo afetuoso que permanece mesmo depois, ou até antes, da exigência amorosa ser correspondida. De modo sublime, ele expôs a generosidade do sentimento de amor que não necessita necessariamente de correspondência, mas apenas se satisfaz em não estrangular o excesso de que é acometido. Amor anônimo e de todos nós, pois não correspondido.
O Lulu fala sobre a sexualidade.. só isso basta pra compreender a música!