Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

Sou estudante de letras
Faltava abandonar a velha escola # As tradições, "aquela velha opinião formada sobre tudo" Tomar o mundo feito Coca-Cola # Viver com gosto, intensidade Fazer da minha vida sempre O meu passeio público # Viver com transparência e solidariedade E ao mesmo tempo fazer dela O meu caminho só, único # Ao mesmo tempo ser sua vida privada, só sua Talvez eu seja O último romântico # Sonhador, idealista Dos litorais Desse Oceano Atlântico… Só falta reunir A zona norte à zona sul # Reunir o que não se une (zona norte: os menos favorecidos e zona sul: os ricos) Iluminar a vida Já que a morte cai do azul… # Cai do céu, azul Só falta te querer / Te ganhar e te perder # Perder o que tanto se desejou Falta eu acordar Ser gente grande Prá poder chorar… # Só chora quem tem maturidade para tal Me dá um beijo, então Aperta a minha mão Tolice é viver a vida Assim, sem aventura… Deixa ser Pelo coração Se é loucura então Melhor não ter razão…
A vida segue em frente
significado certas coisas
MARAVILHOSO!
que as pessoas são finas e não grossas......... E QUE COMECEM OS REGIMES....... :)
Fala sobre pessoas que não demonstra oq sentem,q prefere ficar guardado cm ela,tipo eu,já passei por isso e to passando.. Por gostar de alguém e não dizer nada. E isso eu afirmo,eh amor mesmo,quem cala fala mais alto ao coração..
O trecho "A vida vem ondas como o mar" é citação de versos do poema Dia da Criação, de Vinícius de Moraes.
esta obra prima fala de um amor e de uma pessoa que ama que se priva de nao expor os semtimentos para nap sofrer
A música fala sim de homossexuais. "Você é bem como eu, conhece o que é ser assim" Assim como? A prova definitiva é que Lulu Santos de uns anos para cá mudou a letra. Talvez prevendo a confusão ele não canta mais assim: "Eu sou teu homem, você é minha mulher" Agora ele canta: "Eu sou um homem, me diz você... qual é"
Acho que ele fala claramente sobre nós humano, nossa vida limitada aqui na terra e nossa mente fechada para o universo lá fora. Nada do que foi será De novo do jeito Que já foi um dia Tudo passa Tudo sempre passará… Acho que nessa estrofe ele afirma nossa existência quase que insignificante nesse universo em expansão,que jamais será o mesmo, mas nós humanos vivemos sempre com as mesmas misérias,querendo guerra, matando e morrendo. A vida vem em ondas Como um mar ah! ah! Num indo e vindo Infinito… A vida segue um curso quase infinito, pessoas nascem e morrem, umas sem ter vivido e outras sem ter entendido o por que de sua existência. Tudo que se vê não é Igual ao que a gente Viu há um segundo Tudo muda o tempo todo No mundo… Passamos por vários momentos em nossas vidas, pessoas vem e vão sem fazer diferença em nossas vidas, apenas as coisas mudam, menos as pessoas que vivem buscando algo sem sentido. Não adianta fugir Nem mentir prá si mesmo Agora! Há tanta vida lá fora Aqui dentro Sempre!… Somos pequenos e limitados se comparado as milhares de civilizações existentes em outros planetas, e o pior muito se acham o centro de tudo, se matam por coisas sem valor aqui nessa insignificante vida, sendo que o que verdadeiramente interessa está lá fora esperando ser decifrado, tanta vida lá fora e aqui dentro as pessoas indo e vindo sem chegar a lugar nenhum...
Essa música não tem nada haver com homossexuais. Fala de um casal que divide o mesmo teto, e, que passa por cima de qualquer coisa em nome do seu amor, seja traição, mentira, dor, sofrimento, apesar das circunstancias, o importante é estarem juntos, a forma de amar esta acima de qualquer problema.
Acho que e uma relacao homossexual que nao ve problema nenhun nessa relacao e como se fosse uma relacao de um homem e de uma mulher ,ou seja, nao importa se sao dois homens ou duas mulheres toda forma de amor e justa.
Na minha opniao a musica fala de um casal aberto,como e essa parte Você não leva pra casa E só traz o que quer ,a pessoa tem um caso fora do casamento ,mas nao leva pra dentro da casa.
simplesmente se permitam vivam amem sejam verdadeiros se permitam