Anna Julia

9 comentários

Los Hermanos

Quem te ver passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão.

Oh Anna Julia,
Oh Anna Julia.

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.

Oh Anna Julia,
Oh Anna Julia.

Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.

Oh Anna Julia,
Oh Anna Julia,
Oh Anna Julia,
Oh Anna Julia, Julia, Julia
ouououou!


9 comments on “Anna Julia

  1. Agnes disse:

    Tá ele sempre gostou dela (as duas primeiras estrofes) e quando teve a oportunidade não fez valer a pena e quer tentar de novo (última estrofe).
    Auto-explicativa.

  2. Davi Figueirêdo disse:

    Música do 1º cd!!!Não fazem você pensar muito até entender. Não gosto de anna julia,e as outras do 1º cd por isso

  3. Jul disse:

    Geralmente os fãs de LH não curtem anna julia, mas não pelo preconceito a musica comercial como dizem aí, acredito eu, mas sim porque nela não há enigmas, é simples, clara, sem sentidos e interpretações incríveis, de impressionar como nas demais.
    Mas é certo uma coisa, se não fosse essa música, muitos de nós, fãs, não conheceríamos LH.

  4. filhovalente disse:

    a musica, na verdade, serve como carta de apresentação da banda. antes dela, quem havia ouvido falar de los hermanos???? depois de conhecidos nacional e internacionalmente, muito por causa de Ana Júlia, Camelo começou, em fim, a compor e cantar musicas com mais conteudos e que, realmente, são a cara da banda.

  5. Evelyn disse:

    Na primeira estrofe ele mostra um cara apaixonado. Ele fala que toda vez que ela(Ana Júlia) passa por ele ela não sabe o que é sofrer, que no caso seria sofrer por amor. Ele se acha um nada e sempre fala que nunca vai ter novamente o amor de Ana Júlia, pois sem o carinho de Ana Júlia ele se sente sozinho e se afoga em solidão.
    Na segunda parte da música ele fala que nunca acreditou na ilusão e nem a previsão de ter ela com ele e nem do destino deles. Ela não nota ele e ele sempre fica passando o dia a esperar ela notar ele. Ele fala que quando ela estiver com um cara sem carinho ele vai ficar com um espinho no coração dele pois ele não suporta ver outro alguém com ela e muito menos ver Ana Júlia sofrer.
    Na terceira parte da música ele fala que ele sabe que Ana Júlia não quer o amor dele e que ela não gosta dele e que ele não é quem ela sempre sonhou mais ele vai reconquistar o amor dela.

  6. thailane disse:

    Eu acho essa musica linda demais

  7. Jorge disse:

    Completamente pobre. Sem conteúdo.

  8. Marwin lima disse:

    Nessa música fala sobre um rapaz que é apaixonado por Anna Júlia, ele consegue se declarar para ela mas ocorreu algum “conflito” diante de seu amor por ela, mas o seu sentimento por ela é tão grande que ele continua a insistir por seu amor, mas sempre negado, e com isso cruelmente ele tem que conviver e ter que “ver ela passar por ele assim tão linda”(quer dizer que ela não tem mais interesse por ele) causando um sofrimento diante de seus sentimentos por ela, mas é algo tao forte que ele tinha muitas esperanças, pois ele acha que ela é a única que pode dar o carinho e o afeto necessário para destruir a solidão contida em seu peito, mas se decepcionou por ela “o achar um nada”, mesmo assim continua a sonhar pelo a mor de Anna Júlia.

  9. Artur disse:

    História típica de primeiro amor de adolescentes. À meu ver os dois eram um casal e terminaram, ele era muito apaixonado e entregue ao amor dos dois, e por isso não consegue superar, ela porém não se entregava assim tão facilmente e por isso conseguiu superar bem mais rápido do que ele, por isso sempre que ela passa por ele, sem o sentimento de antes ele sofre, e ele vive a procura e espera dela, sem dar aberturas à outros amores e assim vive sozinho. Quando os dois estavam juntos ele vivia um sonho do qual ele sempre duvidava, o que poderia sugerir, uma certa dose de ciúmes exagerada, e que hoje separados, ele se vê atormentado pelo destino dos dois, sem conseguir seguir em frente e vendo ela em seus outros romances e sem nem se preocupar com ele. E quando ele aceitar que realmente acabou, ela vai estar com alguém, que na perspectiva dele, alguém cegamente apaixonado, não dá a ela o amor e carinho que ela merecia, que somente ele poderia dar. E por fim é como se ele dissesse pra ela que sabe que o sentimento dos dois já não é mais recíproco, e que ele não é quem ela queria, mas que ainda vai lutar pra ter de volta o que já tiveram antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *