Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

DOce=LSD
a musica fala da luta de Chorão que deixava as drogas tomarem conta de alguns momentos de sua vida, principalmente na sua vida amorosa, onde ele reconhece as besteiras que fez, reconhece o tipo de mulher que tem, onde elogia bastante, falando que ela é uma mulher de verdade, sensivel, guerreira ..e acredita que um dia ela vai voltar, e que ele vai dar o melhor por ela , mostrar o melhor que ele pode ser. Dar o que ela merece!
Ele fala da relação "rua, droga, grana e curtição", fala dessa corrente urbana.. E fala de uma maneira que louva tudo isso. "Dinheiro na mão brisa no olhar" Quer dizer, tranquilo vendo o Quebra-mar, com grana e na brisa (brisa=sossegado de ganja) Fala que é alvo da droga, do tráfico.. Por isso o sistema é falido, pq entregam uma sociedade de bandeja para o mal. "O sistema é falido, ja aconteceu comigo"
Fala sobre na época a mudança repentina de vida, a transição de uma vagabundo skatista, do rap, do rock, da rua pra uma nova vida junto com artistas, magnatas, holofotes, dinheiro, status e etc..
Alguem sabe exatamente o que a letra desta musica diz???
1) "Eu não sei fazer poesia, mas que se ****!!!": O eu-lírico reconhece a sua limitação (real ou hipotética) em conceber algo inteligível como poesia. Por outro lado, declara abertamente que não se importa com essa situação . 2) "Eu odeio gente chique eu não uso sapato...mas que se ****!!!": O eu-lírico expressa toda a sua tolerância com pessoas diferentes do que ele declara não ser. Ademais, declara novamente que não se importa com a situação, evidenciando coerência de pensamento, ao menos quanto a não se importar com a opinião dos outros".
Guerra é o que ele tava declarando ao namorado dela, depois que decide que vai roubar a mulher pra ele. Essa guerra pra mim tá detalhada na letra de “Papo Reto”, que é uma discussão dele com um cara por tentar roubar a mulher dele.
Guerra é o que ele tava declarando ao namorado dela, depois que decide que vai roubar a mulher pra ele. Essa guerra pra mim tá detalhada na letra de “Papo Reto”, que é uma discussão dele com um cara por tentar roubar a mulher dele.
ele chama "GUERRA" por que ele nn sabe o nomde dela ai chama ela de GUERRA
ele chama "GUERRA" por que ele nn sabe o nomde dela ai chama ela de GUERRA
Novamente, vicio em pó, e sua luta. ” voce procura a perfeição, e eu tenho andado sob efeito, mas posso te dizer que já não aguento mais ” Estiveram um tempo longe " quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora? ”,sem ela pra lhe ajudar, ai que ele afundava...como em " longe de voce eu enlouqueço muito mais".. Como cantado em outras músicas, a grazon queria que ele parasse, mas, ele se dividia.
É perfeitamente claro que quinta feira fala de pó. Aliás, se vocês repararem a grande maioria das músicas dele, repito, uma enorme parte das músicas fala sobre a Eterna batalha que ele travava para se livrar do vício da cocaína e ficar bem com sua mulher. Porque ele se dividia entre as duas paixões, e isso ela não aceitava com toda razão. Coca é veneno. Te mata aos poucos, o você para a tempo, ou ela te busca na porta de casa, e ai ela não vem pra conversar, vem pra te cobrar. Tive uma chance de re escrever minha historia depois de uma over a alguns dias. Sei o que estou dizendo.
Resumindo a história da música: Ele está na praia e visualiza uma mulher linda; eles está na praia cm drogas para uso pessoal,mas ele não é traficante, é usuário; os tempos de subir o morro pra buscar droga ja acabou; Se vc apresentar essa mulher pra ele, ele te dar uma droga(doce=pasta à base de cocaína); (no show ao vivo ele diz:"...muita gente tem forma mas n tem conteúdo!" - tlvz uma referencia à mulher que ele encontrou na praia, que era linda, mas sem noção, burra, patricinha...)
Simplismente maravilhosa. Essa musica nos tras a esperança que o amor verdadeiro ainda existe! o que a MARIA EDUARDa falou e simplismente lindo!! chorei! "O amor que você sente por alguém, não pode ser perceptível para as pessoas da maneira que você realmente sente, é algo guardado, e mesmo se abrirem, não vão conseguir pegar a essência."
Então, essa musica ai fala dos skatistas, ta ligado? vc ta la andando de skate na beira do asfalto ai vem um cara de carro e da entrada pra subir. Leiam essa parte: "Por causa de um cuzão não vou morrer na beira" e ele ainda fala do medo do carro bater nele "Pulei!!! Pulei de ódio e agonia, Vou começar não gostei daquele dia Fico pensando se eu cato um minha cabeça POW! Fico pensando em matar um" É isso ai.