Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

Bom dia preciso fazer esta pesquisa para meu trabalho de curso
Essa música foi criada já no fim de sua vida, em 1988. Quando ele se refere ao ''aquele garoto, que ia mudar o mundo'' não era referente ao Lula como muita gente acha e sim á ele mesmo, por suas músicas com letras fortes e de bastante críticas. Quando cita ''meus heróis morreram de Overdose'' ele quer dizer que as melhores pessoas, as que mais se pareciam com eles, morreram mas deixaram um legado bom na terra, um legado de revolução. ''O meu prazer, agora é risco de vida'', antes de ser diagnosticado de ser AIDético tudo dele era, sexo, drogas e rock 'n' roll, e agora ele não pode mais isso devido sua doença. IDEOLOGIA EU QUERO UMA PARA VIVER ! por está no fim de sua vida, ele queria terminá-la crendo em algo que se parecesse com suas idéias. Enfim, um homem, ótimo cantos, ótimas músicas, veio para revolucionar o mundo e essa letra, faz uma grande crítica á aquela época !
tenho que interpretar essa musica brasil do CAZUZA
Claramente, Cazuza, fala sobre uma paixão exagerada, onde o destino os uniu. Ele é capaz de tudo por ela, até morrer, e Faz de tudo para ter o perdão de seu amor. Apesar de tudo, ele ainda sofre, porém, de tanto amor que ele sente por ela.
Faz muito sentido, o seu comentário, Erika. Eu, também, sempre tive essa mesma imaginação.
Como se comportava esses homens citados do exto
legal gostei
PARA ANALISA A POLITICA DE PERNAMBUCO
ESSA FICOU PRA MARCA
.
Essa letra é a cara de um país corrúpito...na época esa musica retratava a situção a crise em que o país estava atravessando e a insegurança diante de uma ditadura ridicula e a grande decepção de um jovem que vê rasgarem sua esperança seus sonhos e que derrepente não saber mais em quem acreditar, pois seu heroi destruido e seus inimigos estavam no poder e naquele momento precisava de algo novo , uma nova esperança ...um motivo, uma ideologia que justificasse a vida ...
muito bom!!
Excelentes interpretações. O site deveria abrir uma forma de votação assim qualificaríamos os bons trabalhos e colocariamos "interpretação mais provaveis". Abraço
comentario
Correção do primeiro parágrafo. *Acredito que esta canção do Cazuza seja autobiográfica. Um desabafo sobre sua irritação com a sociedade que criticava seu estilo de vida, sua doença, seus vícios. A exploração de sua imagem na mídia.