Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

Eu adoro essa música e até cantei em um evento fazendo um pequena homenagem ao eterno exagerado cazuza
amo essa musica
amo essa musicaaaa
otima
oi
Essa musica foi uma das provas do vestibular da Uerj e ano não me lembro da prova. Deve-se respeitar o artista pela grandeza desta letra, muito profundo. Só besta não entende.
No meu entendimento, essa letra descreve um cara mulherengo, com um ar de superioridade. Esse cara gosta realmente desta "menina" como ele deve gostar de todas as outras, e ele realmente acha que o certo mesmo a fazer é esconder a verdade, porque não aguentaria ver uma menina chorar. Por mais que na visão de uma mulher a atitude dele é errada, mesmo assim ele mostra carinho e preocupação por sua companheira. Esse cara leva muito dele num relacionamento deixa se levar pelo seus pensamentos confusos e embaralhados, um cara imprevisivel e calculista,
adoro essa musica,temos que aproveitar cada minuto da vida porque O TEMPO NÃO PARA
gostaria saber mais sobre as músicas de cazuza
Você está procurando um empréstimo? Ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para um ou mais motivos? Você tem o lugar certo para suas soluções de crédito aqui mesmo! Empresa de empréstimo Elina Johnson somos limitados em dar empréstimos a empresas e particulares, a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Por favor, entre em contato conosco por e-mail hoje via elinajohnson11@hotmail.com Dados do candidato:   1) Nome completo:   2) País:   3) Endereço: a   4) Estado:   5) Sexo:   6) Estado Civil:   7) Profissão:   8) Número de telefone:   9) posição Actualmente no local de trabalho:   10) Renda mensal:   11) Valor do Empréstimo Necessário:   12) Empréstimo Duração:   13) Finalidade do empréstimo:   14) Religião:   15) Você já aplicado antes;   16) Data de nascimento;   obrigado, Deputada Elina Johnson
Oloko
Bom dia preciso fazer esta pesquisa para meu trabalho de curso
Essa música foi criada já no fim de sua vida, em 1988. Quando ele se refere ao ''aquele garoto, que ia mudar o mundo'' não era referente ao Lula como muita gente acha e sim á ele mesmo, por suas músicas com letras fortes e de bastante críticas. Quando cita ''meus heróis morreram de Overdose'' ele quer dizer que as melhores pessoas, as que mais se pareciam com eles, morreram mas deixaram um legado bom na terra, um legado de revolução. ''O meu prazer, agora é risco de vida'', antes de ser diagnosticado de ser AIDético tudo dele era, sexo, drogas e rock 'n' roll, e agora ele não pode mais isso devido sua doença. IDEOLOGIA EU QUERO UMA PARA VIVER ! por está no fim de sua vida, ele queria terminá-la crendo em algo que se parecesse com suas idéias. Enfim, um homem, ótimo cantos, ótimas músicas, veio para revolucionar o mundo e essa letra, faz uma grande crítica á aquela época !
tenho que interpretar essa musica brasil do CAZUZA
Claramente, Cazuza, fala sobre uma paixão exagerada, onde o destino os uniu. Ele é capaz de tudo por ela, até morrer, e Faz de tudo para ter o perdão de seu amor. Apesar de tudo, ele ainda sofre, porém, de tanto amor que ele sente por ela.