Faça o download do App do Análise de Letras para Android! É grátis!


Últimas Análises

Grande artista, muito inteligente e sensato. Logo, uma bela letra!
Amo essa música e quero saber as entrelinhas
um comentario
Não tem nada de romântico na letra da música. Cazuza quer mostrar um amor real, como acontece de verdade. Assim como ele faz em Exagerado. Amor não é o suficiente, a música mostra que apesar de muitos se alienarem por completo ao amor, a vida mostra que nem tudo é um mar de rosas. Existe a necessidades além de tudo, como o dinheiro, as alegrias, e o veneno antimonotonia.
vejo como um casal em um término em meio a uma relação desgastada, onde um já não aguentava mais a situação do fato de só "ele" ver que não dava mais mesmo amando essa pessoas..."entre meus inimigos beija-flor" ou seja, de tamanho o desgaste e rancor que o "outro" quase passa a ser um inimigo depois de ter sido um grande amor... e ainda sim protegeu o protegeu dos amigos, familiares ("Eu protegi o seu nome por amor") de alguma burrada que o outro deve ter feito. "Você sonhava acordada, um jeito de não sentidor, prendia o choro e aguava o bom do amor" .Vejo da maneira de como pode uma pessoa se calar a tal ponto em uma relação de passar por cima de seus problemas conjugais ...omitir-se pra levar a vida que pra ela deve estar boa assim... cômoda...isso cansou a outra parte!
Trabalho em equipe
Preciso fazer um texto em primeira pessoa sobre a musica Brasil, do Cazuza.
queria saber mais sobre a musica
Onde ele cita eu vejo o futuro repetir o passado EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES. Ele prevê q a historia da vida dele seria contada em um filme.. museu de grandes novidades pq eh uma historia do passado q muita coisa q passa no filme nao aconteceu na vida real, por isso AS GRANDES NOVIDADES
oque
Brasil mostra a tua caraaa.!!!
Eu adoro essa música e até cantei em um evento fazendo um pequena homenagem ao eterno exagerado cazuza
amo essa musica
amo essa musicaaaa
otima